cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contracto = problemas todos os meses

Tigasmigas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Cada vez mais venho a este forum sempre para reclamar , o serviço da vodafone anda bonito e já estou bem arrependido de ter renovado , erros nao se comentem 3x , logo viver e aprender...

 

Em relaçao ao erro , desta vez é a facturaçao , entao a minha factura vem com quase 38 euros , renovei faz 2 meses pagava 31 /32 euros agora renovo com as mesmas condiçoes apenas com upgrade de internet para 200/100 e pago mais 5 euros , muito bom!! Assim cativam clientes.

Podem resolver isto por favor?

 

Numero de conta 312026794 . O mes passado foi igual vieram esses 5 euros a mais , podiam corrigir? Eu renovei contracto.... e a oferta foi ficar a pagar os 27 e tal sem IVA que faz os 31 , 31 que sempre paguei e nao 37 euros por mes... 

 

 

15 RESPOSTAS 15

Olá Tigasmigas,

 

Enviámos uma mensagem privada com os dados para pagamento.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mesmo problema , todos os meses , é chato muito sinceramente...

 

Aguardo pm com dados corrigidos novamente , obrigado. 

Continuo sem dados para pagar a factura . 

Caros , eu nao me preocupo de não pagar este mes , uma coisa é certa este valor nao pago , corrijam e enviem os dados...

 

Maldita a hora que renovei com tamanho mau serviço de facturação. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tigasmigas,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Enviámos uma mensagem privada com os dados para pagamento.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Brunini
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Renovei o contrato em Fevereiro e até hoje ainda não acertaram uma fatura. Tenho que pedir um ajuste todos os meses, então boa sorte.