cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Renovação de contracto

Tigasmigas
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia , 

 

Ontem recebi uma chamada da vodafone a dizerem que o meu contracto termina no final deste mes , fiquei contente naturalmente pois é altura para renogociar e muita coisa mudou nos ultimos 2 anos.

Estupido fiquei quando me oferecem praticamente o mesmo que tenho atualmente, nao conhecem a cocorrencia? NOWO , MEO etc ? Nao gostam de manter os clientes ? Pelos vistos algo vai mal...

A questao é existe maneira de renovar com melhores condiçoes ou é simplesmente cancelar o contracto e mudar para outra empresa mais barata e com iguais condiçoes? 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Tigasmigas,

 

As condições possíveis são normalmente as apresentadas para a renegociação do seu contrato. Sugerimos, no entanto, o contacto gratuito com a nossa linha de Apoio a Campanhas e renegociações - 16911, para verificar as suas possibilidades.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Depois de 5m ás voltas no numero que recomendou o resultado foi zero e nem cheguei a alguem para tentar renovar.

Nao existe um numero directo ou algo do genero e claro que nao seja pago!

Olá @Tigasmigas,

 

O número indicado não é pago e serve para efeitos de renegociação de contrato.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone