cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato '2070 mensagem não enviada'

PauloGil81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Falei à uns minutos com operador para renovação de contrato. Recebi a mensagem SMS através do número 2070 para responder "SIM". Depois de responder com o "SIM" pedido, recebo uma notificação de que a mensagem não foi enviada.

Como devo proceder?

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloGil81,

 

Agradecemos pelo seu contacto, iremos ajudar com a questão da SMS relativo a renovação do contrato.

 

Por favor, contacte via mensagem privada com o número que recebeu a SMS e o número de conta que consta na sua última fatura.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone