cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato - Incumprimento contratual

diogo32
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, fiz recentemente uma renovação de contrato com a Vodafone, tendo por base as condições apresentadas. Ora neste momento continuamos sem vários pressupostos cumpridos do referido contrato. Contactei telefonicamente o apoio a cliente, onde tentaram passar a chamada para um funcionário da respectiva área, tendo ficado em linha imenso à espera, até que a chamada foi abaixo/desligada por parte da Vodafone. Tentei contactar novamente e nada feito. Pedi para falar com o funcionário que me fez a proposta, mas não foi possível. Neste momento continuo sem ter as boxs trocadas, sem ter acesso a Amazon Prime e HBO e nunca recebi no contrato o preço promocional para 3 canais de desporto, em conformidade com o acordado com o comercial (chamada gravada), já solicitei o envio desta informação por escrito posteriormente, foi-me dito que iria ser enviada e continuo sem receber. Portanto, a Vodafone está em falta com 3 situações acordadas.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo321,

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone