em 08-04-2020 12:17 PM
Recebi hoje uma Sms a informar que o meu contrato TV Net Voz tinha terminado hoje. Nessa sms referiram que para fazer a renegociação do contrato deveria contactar o 16919. Já o tentei por duas vezes, sem sucesso.
Agradecia que me indicassem qual a forma de resolução desta questão, com a maior brevidade possível.
em 08-04-2020 01:07 PM
Olá @jalvim,
Para renegociação do seu contrato, sugerimos que contacte gratuitamente a linha de Apoio a Campanhas -16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-04-2020 09:43 AM
Após ter conseguido acordar um novo contrato no dia 14 de abril, via telefone, foi-me comunicado que no prazo de 24 horas seria contactado para agendar a instalação dos novos serviços (nomeadamente box 4k). Ninguém me contactou nesse sentido nessas 24 horas, mas no dia 16 recebi o novo contrato, com início nesse mesmo dia, apesar de eu não estar a beneficar, à altura, de nenhum dos benefícios do novo acordo.
Contactei a Vodafone através do 16911, 16919 e 16912 (neste último não me atenderam, pedi para me voltarem a contactar), a pedir resolução da situação da instalação de equipamentos e serviços e correção da data de início de contrato. Ninguém me conseguiu resolver o problema, atirando a responsabilidade para outros serviços.
No dia 19 de abril, fui contactado pela Vodafone para agendar instalação de serviços e equipamento. Foi feito o agendamento e voltei a referir o erro do início do contrato. Disseram-me que não conseguiriam resolver esse problema, apesar de eu ter afirmado que isso implicaria uma reclamação minha às entidades competentes.
No dia 22 a instalação foi realizada, quase sem problemas, com uma pequena exceção. O técnico instalou o serviço Fox+ que percebi, posteriormente ao reler o contrato, não estar incluído no contratualizado. Tentei desinstalar o serviço, mas recebi informação que só poderia fazê-lo no final do mês.
Por tudo isto, agradecia a resolução de toda esta situação, sem custos acrescidos para mim, algo que me parece pouco provável, tendo em conta o meu historial com a vossa empresa (recheada de erros vossos, tardiamente resolvidos pela Vodafone, após várias queixas, reclamações e tempo perdido).
em 28-04-2020 11:34 AM
Olá @jalvim,
Lamentamos a insatisfação. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar o melhor serviço possível aos seus clientes.
Para que possamos analisar o seu processo em sistema e podermos informar conforme, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone