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Renovação de contrato - dificuldade de contacto

jalvim
Visitante Junior
Visitante Junior

Recebi hoje uma Sms a informar que o meu contrato TV Net Voz tinha terminado hoje. Nessa sms referiram que para fazer a renegociação do contrato deveria contactar o 16919. Já o tentei por duas vezes, sem sucesso. 

Agradecia que me indicassem qual a forma de resolução desta questão, com a maior brevidade possível.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jalvim,

 

Para renegociação do seu contrato, sugerimos que contacte gratuitamente  a linha de Apoio a Campanhas -16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Após ter conseguido acordar um novo contrato no dia 14 de abril, via telefone, foi-me comunicado que no prazo de 24 horas seria contactado para agendar a instalação dos novos serviços (nomeadamente box 4k). Ninguém me contactou nesse sentido nessas 24 horas, mas no dia 16 recebi o novo contrato, com início nesse mesmo dia, apesar de eu não estar a beneficar, à altura, de nenhum dos benefícios do novo acordo.

Contactei a Vodafone através do 16911, 16919 e 16912 (neste último não me atenderam, pedi para me voltarem a contactar), a pedir resolução da situação da instalação de equipamentos e serviços e correção da data de início de contrato. Ninguém me conseguiu resolver o problema, atirando a responsabilidade para outros serviços.

No dia 19 de abril, fui contactado pela Vodafone para agendar instalação de serviços e equipamento. Foi feito o agendamento e voltei a referir o erro do início do contrato. Disseram-me que não conseguiriam resolver esse problema, apesar de eu ter afirmado que isso implicaria uma reclamação minha às entidades competentes.

No dia 22 a instalação foi realizada, quase sem problemas, com uma pequena exceção. O técnico instalou o serviço Fox+ que percebi, posteriormente ao reler o contrato, não estar incluído no contratualizado. Tentei desinstalar o serviço, mas recebi informação que só poderia fazê-lo no final do mês.

Por tudo isto, agradecia a resolução de toda esta situação, sem custos acrescidos para mim, algo que me parece pouco provável, tendo em conta o meu historial com a vossa empresa (recheada de erros vossos, tardiamente resolvidos pela Vodafone, após várias queixas, reclamações e tempo perdido).

Olá @jalvim,

 

Lamentamos a insatisfação. Garantimos que a Vodafone trabalha todos os dias para prestar o melhor serviço possível aos seus clientes.

 

Para que possamos analisar o seu processo em sistema e podermos informar conforme, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone