Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2022 10:16 AM
em 19-05-2022 11:09 AM
Olá @RodrigoFE,
Agradecemos o seu contacto.
Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que a verifique.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 19-05-2022 12:07 PM
Aguardo resposta para resolução
em 19-05-2022 01:13 PM
Olá @RodrigoFE,
Verificamos que a situação encontra-se encaminhada internamente, pelo que daremos feedback tão breve quanto possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 23-05-2022 09:31 AM
Continuo à espera de resposta, sendo que a única informação que me deram é que tenho que pagar uma taxa de deslocação do técnico no valor 25€, para que me possam ir substituir o equipamento a que tenho direito por meio do pacote contratado nesta refidelização.
em 23-05-2022 11:15 AM
Olá RodrigoFE,
A situação encontra-se encaminhada pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone