Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação de contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte

Boa noite,

fiquei algo supreendido este mês ao verificar que me foi cobrado o aluguer da box com gravador, algo que sucedeu pelo facto de ter terminado o meu contrato de fidelização (que já havia sido renovado há dois anos). 

A minha surpresa não se prende em particular com a cobrança, mas com o facto de não me terem contactado antes com o intuito de saber se pretendia renovar por mais dois anos  (algo que fizeram, e bem, em 2015). 

Por isso, gostaria de saber em que pé ficamos, uma vez que há dois anos me ofereciam pela renovação a mensalidade da box, ou um aumento na velocidade da internet. Se este ano avançam de imediato para uma renovação sem conhecimento e aprovação do cliente, acho profundamente errado e estarei inclinado a procurar outras alternativas para contratar como meu fornecedor de serviços de TV Net e Voz. 

Cordialmente,

Miguel Silva

Mostrar mais
30 RESPOSTAS 30
Moderador

Olá @mistersilva74,

Para podermos analisar a situação e encontrar o melhor serviço para ti, confirma-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao titular do serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Não há renovações automáticas sem teres conhecimento. O que aconteceu foi apenas teres ficado sem fidelização, logo perdeste os descontos que tinhas direito durante a mesma.
Provavelmente aumenta 15€ no preço base e começas a pagar a box.

Para evitar esta situação terias de refidelizar o serviço, 28.90€ + 3.50€ da box = 32.40€ com a instalação do SmartRouter, se não for zona rural, por 24 meses.

É normal não te terem contactado, ias pagar mais e ter um serviço praticamente igual, mais valia deixar-te tomar uma decisão por ti do que contactarem a dizerem-te preços e quereres logo cancelar o contrato por arranjares melhor noutro sitio Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Só paga a boxes quem quer pk enquanto a Vodafone não resolver alguns bugs k as mesmas tem os clientes tem o direito de n pagar as mesmas.

Mostrar mais
Contribuinte

Boa tarde,

uma vez que estive de férias nos momentos em que foram efetuados os contactos da Vodafone, ficaria grato se os pudessem desenvolver de novo, tal como já foi solicitado através de mensagem privada. 

N.º de conta: 

Obrigado,

Miguel Silva

Mostrar mais
Moderador

Olá @mistersilva74,

Editámos a tua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos teus dados.

No seguimento do teu post, encaminhámos este para junto da área responsável. Pedimos que aguardes um contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte

Boa tarde,

já procedi à renovação do contrato com a Vodafone há sensivelmente uma semana, tendo ficado acordado o aumento da velocidade da Internet dos 50 para os 100 Megas. Até ao momento, isso ainda não aconteceu. Existe algum prazo para que essa subida tenha efeito?

Obrigado,

Miguel Silva

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mistersilva74

Verificamos que o teu serviço já foi alterado.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Venho por este meio mostrar meu desagrado com a proposta para renovação de contrato ( Tv Net Voz)...

Sendo Cliente a proposta de renovação é encarecer os serviços ???

LAMENTAVEL a politica tomada, alguém conhece outras operadoras ,foi- me proposto pagar 32.40 pela renovação

Mostrar mais
Moderador

Olá @Armindo_Cracel

Quando é feita a renegociação contratual é sempre feita para as condições que vigoram atualmente. 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o NIF, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais