Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação de contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Ultra Contribuinte
Olá JoãoR_Vodafone,

Os preços que estão a praticar tanto para novos e antigos clientes são iguais o k n faz sentido nenhum.
Os cliente antigos não tem nova instalação logo o preço tem k ser inferior senão para isso os actuais clientes fazem o seguinte mandam desligar o serviço e contratam o mesmo em outro nome.
Vodafone quer que os actuais clientes tenham esses preços para terem maior margem de lucro já k n existe custo na instalação mas o pessoal não anda a dormir.
Podes dizer ao respectivo departamento que deste lado existem pessoas k sabem tanto ou mais k ele.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa Tarde, 

Venho por este meio contestar uma fatura que foi enviada para pagamento do meu serviço Tv+Net+Voz, em que o periodo de faturação que me foi cobrado é referente ao mês de Janeiro de 2018, sendo que o contrato terminava a 31/12/2017. Fiquei supreendido quando no início deste mês me dirigi a uma loja vodafone, localizada no Forum de Coimbra, para entregar os dispositivos do pacote do meu serviço e me informaram que o contrato ainda não tinha sido cancelado/terminado, após eu ter pedido expressamente para não renovarem o contracto nas duas vezes em que fui contactado pela Vodafone. Também não fui informado que para cancelar o contrato teria que me dirigir a uma loja Vodafone para assinar um documento destinado ao seu cancelamento, e  que por indisponibilidade minha, só pude ir à loja no início do mês.

Venho por isso, consoante as informações acima apresentadas, pedir o cancelamento da fatura referente ao mês passado, visto que para além do o contrato já ter acabado, não usufruí de qualquer um dos serviços disponíveis no meu pacote.

Cumprimentos, João Costa.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@João_Costa,

Encaminhámos a situação à área responsável. Logo que possível receberá um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Eu não percebo fui contatado pela vodafone para renovação através da linha para renovação de contrato na primeira vez trataram me como fosse novo cliente fazia um novo contrato troca de aparelho entre outras coisas e o valor bem em conta,na segunda vez que foi anteontem voltaram a ligar,sempre pensei que era se eu queria as condições que me estavam a oferecer a data,tanto que fui trocar um telefone graça a essa senhora.era outras condições mas mais caro.tanto que confirmei na loja se estava a oferecer as mesmas e me confirmaram à quando a troca do equipamento.ouvi as condições e depois perguntei se a empresa vodafone Portugal não era a mesma porque as ofertas não era as mesma,disse que as ofertam vai variado no mesmo mês ou seja mesmo não esteja a ser servido a 100% desde 2014 a nível de cobertura de sinal Wi-Fi em toda a casa,ainda tem a lata de estar a gozar comigo.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Joséramos,

A Vodafone dispõe de várias ofertas, que vão de acordo com o interesse do nosso cliente, existem também ofertas exclusivas de loja motivo pelo qual poderá ter tido conhecimento de duas ofertas destintas.

Caso pretenda poderemos encaminhar a sua questão à área responsável de forma a obter a oferta que mais  se identifica com as suas necessidades.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
mas o acho estranho é que na loja confirma com a primeira chamada expliquei a situação pelo qual não estava contente com a vodafone e fui à loja e a oferta da loja foi igual disse depois para me ligar mas só me ligava sempre a partir das 23,depois na segunda vez que atendi já não corresponde os valores no mesmo departamento de retenção de cliente.gsotava de tirar dúvidas,porque em dois dias do mesmo mês há duas versões como disse pela última oferta que fizeram que não vou aceitar.tanto que a primeira chamada foi gravada e os valores que se podem confirmar,mas não vou debater isso,o período de faturação termina a final de abril.
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@Joséramos,

Encaminhámos o seu pedido junto da área responsável de forma a obtermos esclarecimentos, daremos feedback assim que possível.

Obrigado,

André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Sou cliente da Vodafone há vários anos e sempre considerei que o seu serviço de apoio a clientes e os seus produtos a distinguiam das demais.

Em termos de qualidade de serviço e de oferta de produtos na área das ofertas tiplas (TV NET VOZ) a Vodafone era imbatível no que diz respeito à qualidade e ao valor dos pacotes que oferecia. Há dois anos quando me refidelizei à Vodafone, atendendo ao facto de ser um cliente antigo, propuseram-me uma mensalidade de 26,90€ com oferta da TV box.  Em abono da verdade a experiência de televisão melhorou significativamente dado que a qualidade da imagem do serviço analógico que possuía anterioriormente era apenas satisfatória. 

Agora, findo mais um periodo de fidelização de 2 anos fui contactado novamente pelo telemarketing da Vodafone, sendo que me propuseram um serviço no valor de 28,90€ com um desconto de 2,5€ no valor da box o que torna o valor do serviço na globalidade cerca de 32 €, semelhante ao que outras operadoras oferecem, como a MEO de quem sou cliente de telemóvel. Acresce ainda que são exatamente as mesma condições que oferecem a um cliente novo, sem qualquer ligação à empresa.

A minha questão é simples. Porque é que a politícia de refidelização da Vodafone mudou em apenas 2 anos? Porque é que não foram capazes de me propor uma mensalidade atualizada de 28,90€ com oferta da box, como fizeram anteriormente? Se o tivessem feito eu teria renovado imediatamente o contrato. 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @prop

Temos por objectivo a melhoria constante na prestação do Tv Net Voz, associado sempre a um conjunto alargado de vantagens.

As alternativas dadas ao contrato atual, terão sempre por base a oferta disponível no momento. 

Contudo para podermos verificar as ofertas apresentadas, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Após ter sido recontactado pela Vodafone, na sequência do meu post anterior, que manteve a mesma oferta de 32,40€, e de estes se terem mostrado irredutíveis à minha solicitação de oferecer condições semelhantes às que possuo agora (ou seja, mensalidade atualizada de 28,9€+ oferta da box) e de me terem tentado impingir um produto quádruplo pelo valor absurdo de 70 e tal € (e ainda por cima com menos plafond de internet no tlm do que a que tenho agora), procurei saber as ofertas da MEO de quem sou cliente de telemóvel. Rapidamente recebi uma resposta afirmativa que foi de encontro às minhas solicitações. Resultado, a Vodafone acabou de perder um cliente.

Mostrar mais