Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação de contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Também estou com o mesmo problema tendo sido proposto um aumento para 32,40€ sem alteração do serviço prestado.Á situação piora quando tenho colegas que ja fizeram a renovação tendo-lhes sido proposto manter 28,9€+ oferta da box

Mostrar mais
Moderador

@DColaco

Respondemos à mensagem privada.

Pedimos que a consulte.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa noite, 

Apesar de já terem passado 2 semanas desde a última mensagem que escrevi aqui no forúm, sobre o mês a mais que me foi cobrado pelo serviço Tv+Net+Voz, mês esse que, repito, não estava no contrato, e da qual pedi o cancelamento do pagamento da respetiva fatura, ainda não foi contactado pela vodafone com me foi prometido de forma a resolver o problema.

Peço uma vez mais, que me contactem para que possa ser resolvida a minha situação.

Ps: Excusado será dizer que espero que satisfaçam o pedido que fiz na minha mensagem, pois estão a cobrar-me algo que não está de acordo com o contrato, que foi ilegalmente renovado contra a minha vontade. Caso rejeitem o meu pedido terei que recorrer a outras medidas.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Joao_Costa

No período da fatura em questão, ainda se encontrava com o serviço ativo, não havendo erro na taxação.

Verificámos que o seu contrato terminou em dezembro de 2017, não havendo renovação do mesmo.

Todos os serviços são taxados até à data de desativação.

Temos ainda a informação de que dia 4 de dezembro foi contactada para renovação do contrato, mas optou pela oferta sem permanência.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa Tarde, 

A fatura que me foi emitida foi relativa ao mês de Janeiro de 2018, um mês após o final do contrato, e por isso pergunto: porque é que não fui informado que me teria que deslocar a uma loja vodafone para desativar o contrato? Pois as informações que me foram dadas é que o serviço seria desativado assim que o contrato terminasse, e que por imposibilidade  minha não pude fazer. Por isso o meu espanto quando reçebo um mail para o pagamento da fatura mensal do serviço, com valores muito mais elevados aos que eu costumava pagar. 

Visto que foi mal-informado pelo serviço de apoio ao cliente, peço, mais uma vez, que ANULEM a fatura respetiva ao mês que me está a ser cobrado a mais, uma vez que o erro foi cometido pela Vodafone e não por mim.

Caso rejeitem terei que recorrer a entidades de defesa ao consumidor, entidades essas onde conheço pessoalmente muitos dos seus colaboradores. Não demorariam muito a tratar da minha situação.

Ps: Apesar de não possuir mais o serviço, ainda sou cliente Vodafone, possuindo tarifário Yorn, mas que poderei mudar consoante a vossa resposta. Já o fiz com outros serviços, não seria difícil de voltar a faze-lo.

Cumprimentos.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Joao_Costa

A Vodafone não pode desativar serviços sem um pedido expresso por parte do cliente. 

Quando o contrato de fidelização termina, o serviço permanece ativo, até que o cliente solicite a sua desativação. Como tal, não ocorrendo nenhum pedido de desativação, o serviço permaneceu ativo, pelo que a fatura aplicada encontra-se correta. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Contribuinte

Boa noite

A mim mantiveram o preço 32,4 com box (era o que pagava anteriromente), vão aumentar a net de 100/100 para 200/100 e trocar o router.

Vão ter de me aturar durante mais 2 anos...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou na mesma situação de renovação. Não consigo abrir tópico sobre renovação de contrato Tv/Net/Voz. Preciso de ajuda para falar com um moderador.

Atenciosamente,

MM

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @mariomorais,

Para podermos encaminhar a questão à área responsável, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e ainda um número de contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O que têm a esconder para não responder no forum?

Manuel Ferreira
Mostrar mais