cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

Goncalo8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu contrato terminou dia 5 de abril, e falei com vosso assistente por telefone e ficou de me enviar proposta por email, e até agora não recebi nada.
Agradeço a vossa ajuda
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Goncalo8,

 

Sugerimos que verifique a sua pasta de SPAM.

 

Em alternativa, poderá contactar a nossa linha gratuita 16911 ou 800 910 414.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

No spam não está, e eu estou no estrangeiro. Parece que a Vodafone não quer renovar o contrato... Nao entendo a vossa postura....

Olá Goncalo8,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, em roaming, deverá ligar o número +351 911 691 100.

 

Caso a dificuldade persista, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Os meus dados conforme solicitado.. Número de conta: ************
Nome: ************ *********************
Morada :*********************** ********************** **************************

Olá @Goncalo8,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

A situação foi encaminhada internamente, pelo que será necessário aguardar um contacto.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone