Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação de contrato

Highlighted
Ultra Visitante

Boa tarde, Está na altura de fazer a renovação do contrato e, como tal, dirigi-mea uma loja para fazer a mesma. Foi-me informado que o preço seria de 32.40. Isto já tinha oferta também do smart router e aumento da velocidade da internet para 200mb. 

De momento, não pretendo nem aumento da velocidade do serviço, nem pretendo o smar router. foi-me informado que o preço seria na mesma os 32.40.

Dado que o motivo por ter a operadora era o preço, que de momento está praticamente a par com a concorrrência, o mais certo é trocar de operadora.

Gostaria de saber se é possivel, ou não, manter o preço actual (28.90) e manter todo o serviço tal e qual como está ou se será de facto alterado para os 32.40.

Se de facto o preço aumentar para o pedido, gostaria de saber prazos para cancelamento do serviço que finda em Maio, para evitar pagar facturas de valores desnecessários depois do periodo de fidelização.

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Antigo Moderador

@Barbara85,

Encaminhámos o seu pedido para a área responsável, daremos feedback assim que possível.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Podem pelo menos indicar os procedimentos para cancelar o serviço?  No dia 1/05/2018 termina a fidelização e nessa data já quero ter tudo resolvido (ainda falta, eu sei, mas gosto de fazer as coisas com tempo para evitar surpresas).

Segundo consta nas facturas  o periodo de facturação é de 1 ao fim do mês. Isso significa que no dia 1 já posso ter outra empresa contratada, certo?

Posso contratar a concorrência ainda tendo o serviço da vodafone instalado ou é necessário remover primeiro a fibra/serviços da vodafone?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Barbara85

Será necessário aguardar o contacto da área responsável de forma a verificar o procedimento para o cancelamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Bem, fico sem perceber bem para que serve o forum uma vez que para tudo se tem de aguardar tempos sem fim..

Sempre pensei os moderadores por assim dizer poderiam saber pelo menos prazos etc etc..

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Barbara85

A Equipa de moderação poderá encaminhar as questões dos utilizadores para as repetivas áreas de tratamento, sendo no entanto necessário aguardar pela resposta ou contacto.

Sempre que possível, a equipa de moderação indicará igualmente os prazos, contudo nesta situação, torna-se necessária a confirmação com essa mesma área.

Verificámos ainda que foram efetuadas tentativas de contacto sem sucesso nos dias 13-03 às 17:01 e 14-03 às 11:36, tendo sido enviada uma SMS no dia 13.

Será no entanto efetuada uma nova tentativa de contacto pelo que sugerimos que se mantenha atenta ao seu telefone.

Poderá em alternativa indicar-nos um outro número de contacto preferencial ou horário preferencial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Se estou a entrar em contacto pelo forum, era suposto responderem pelo  forum e não pelo telefone. Pensava eu..

Não sou o titular do serviço. É a minha esposa.

Já a questionei sobre esses contactos. A SMS que recebeu é da facturação. Recebe todos os meses.

Em relação á chamada, estando a trabalhar não pode atender.

Se for possivel ligarem antes para mim uma vez que sou eu que trato destas coisas lá por casa, era o ideal. 

Primeiro costumam pedir o numero de contribuinte para fazer o que quer que seja, agora, assim sem mais nem menos, já sabem quem é e ligam logo quando eu faço as questões por aqui. 

Mais valia terem avisado logo na primeira resposta que este assunto ia ser tratado telefónicamente que eu já tinha ou indicado que não era o titular do serviço e tinha facultado um número alternativo. 

Já podia ter isto resolvido aparentemente e ainda ando aqui em troca de mensagens..

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

As situações expostas pelos nossos Clientes no Fórum são sempre encaminhadas  para as áreas sendo estas a contactarem os Clientes, tudo o resto que nós moderadores consigamos tratar e responder fazemo-lo.

Quanto aos dados estes só são solicitados na primeira interação entre o Cliente e os moderadores ou numa situação que difere dos dados referidos anteriormente.

Para que possamos colocar o seu número para contacto, pedimos que nos refira por mensagem privada, este número e se tem uma preferência para o contacto.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Visitante

Primeiro ligam sem avisar para a pessoa errada. Agora demoram uma eternidade para ligar para a pessoa certa? ainda vão demorar muito?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Barbara85

Lamentamos o lapso. Solicitámos urgência no novo contacto.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais