Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2020 06:08 PM
em 21-07-2020 07:00 PM
Olá @SandraJaneiro,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.
Para que seja apresentada a proposta ideal, para renovar os serviços connosco, pedimos que ligue 16911 ou a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 21-07-2020 07:25 PM
22-07-2020 10:29 PM - editado 22-07-2020 10:30 PM
Partilho da insatisfação da Sra. Sandra Janeiro.
Após contactado pela Vodafone para me instigarem à renovação do contrato, pela segunda vez após lhes ter dito que não à primeira, apresentaram-me uma proposta mais cara do que a que tenho actualmente, sem acesso ao pack TV Plus que possuo atualmente, ou seja, passo de 170 canais para 140, com mais velocidade (de 100 para 200) algo que não me afeta rigorosamente em nada, mantendo a box e router que possuo atualmente. Quando me queixei do ridículo que era, o exmo. sr. vodafones disse nada poder fazer, que já era top a oferta mas juntou-lhe um bonus: HBO durante três meses! Ora a proposta anterior que eu tinha rejeitado tinha sido igual a isto, mas com os 170 canais na mesma! O velhinho "de cavalo para burro".
Destabilizado por tamanha desfaçatez e estupidez pegada, pedi para me passarem a alguém que me deixasse cancelar já o contrato. Tipo, para cortarem agora a net e a televisão. Claro que sr. vodafone passou cordialmente para um telefone que esteve a cantarolar 45 minutos até a chamada cair. Amanhã, eu já era, numa lojinha que é para escrever no livro.
Sra. Sandra, mude. Mas mude mesmo, não ature esta gente! Saúde à sua criança! Tem na concorrência pelo mesmo valor e que lhe oferecem 150€ em canais premium tipo Telecines! Imagine-se na licença de maternidade a ver os últimos hits do cinema enquanto a criança dorme ao lado: top.