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Solução

Renovação de contrato

SandraJaneiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Estou super descontente com o tratamento que dão aos clientes antigos e pondero neste momento nem renovar mais contrato.
Há dias liguei para renovar o meu contrato que termina no fim do mês e para além de ter esperado 45 min q me atendessem e ter pago pela chamada foi-me apresentada uma opção pior do q a q tenho.
Para mantém o mesmo serviço ainda me pedem mais 3€/mês.
Quando questionei sobre a oferta da tv a resposta foi logo pronta q eu teria q perceber q era para clientes novos.
Clientes antigos não recebem nada e ainda pagam mais, está certo.
Solicitei a troca de box e a colaboradora mt ríspida questionou logo o porque e se eu tinha tv 4K.
Péssimo atendimento. Estou mesmo desapontada...
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @SandraJaneiro,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que  a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Para que seja apresentada a proposta ideal, para renovar os serviços connosco, pedimos que ligue 16911 ou a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Exacto mais uma chamada paga que não dará em nada. Só não me desloquei a uma loja Vodafone porque me encontro grávida no fim de tempo. Provavelmente quando ligar será pra rescindir. Obrigada na mesma

rcosteira
Visitante Junior
Visitante Junior

Partilho da insatisfação da Sra. Sandra Janeiro.

 

Após contactado pela Vodafone para me instigarem à renovação do contrato, pela segunda vez após lhes ter dito que não à primeira, apresentaram-me uma proposta mais cara do que a que tenho actualmente, sem acesso ao pack TV Plus que possuo atualmente, ou seja, passo de 170 canais para 140, com mais velocidade (de 100 para 200) algo que não me afeta rigorosamente em nada, mantendo a box e router que possuo atualmente. Quando me queixei do ridículo que era, o exmo. sr. vodafones disse nada poder fazer, que já era top a oferta mas juntou-lhe um bonus: HBO durante três meses! Ora a proposta anterior que eu tinha rejeitado tinha sido igual a isto, mas com os 170 canais na mesma! O velhinho "de cavalo para burro".

 

Destabilizado por tamanha desfaçatez e estupidez pegada, pedi para me passarem a alguém que me deixasse cancelar já o contrato. Tipo, para cortarem agora a net e a televisão. Claro que sr. vodafone passou cordialmente para um telefone que esteve a cantarolar 45 minutos até a chamada cair. Amanhã, eu já era, numa lojinha que é para escrever no livro.

 

Sra. Sandra, mude. Mas mude mesmo, não ature esta gente! Saúde à sua criança! Tem na concorrência pelo mesmo valor e que lhe oferecem 150€ em canais premium tipo Telecines! Imagine-se na licença de maternidade a ver os últimos hits do cinema enquanto a criança dorme ao lado: top.