cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de serviço

jdias85
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Sou cliente Vodafone há quase dois anos, terminando a fidelização em Outubro 2019, e estando satisfeito com o serviço decidi contactar a linha de marketing da Vodafone para renovar o contrato. Liguei dia 6, ficou tudo acertado faltando apenas esperar pelo agendamento. Hoje é dia 16 e não recebi ainda nenhum contacto para agendar. A instalação está feita. O atualização de serviço visa apenas trocar as boxes existentes. Não consigo perceber a dificuldade. Caso não seja contactado nas próximas 24h fica aqui registado um ex cliente Vodafone. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jdias85

 

De modo a podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome completo
  • Morada completa

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone