Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2021 07:05 PM
Boa tarde,
Efectuei a renovação do serviço TV+Net+Voz com oferta de HBO por mais 24 meses. Tentei fazer início de sessão na conta HBO no Chrome e tive erro a indicar que o serviço não estava activo. Posto isto, acedi à app HBO através da box vodafone e segui os passos para nova activação do serviço, com sucesso, tendo sido mostrado um novo código de activação para uma nova conta HBO. Mas eu não quero criar uma nova conta HBO com um outro email, quero usar a conta e email que usei até agora, mas não consigo nem fazer login nem registar conta com esse email...
Portanto, o que pretendo é associar a nova subscrição HBO da vodafone à conta HBO que já uso há 2 anos e que também foi subscrita nos mesmos moldes - via vodafone.
O que preciso fazer?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-12-2021 07:39 PM
Entretanto, tentei iniciar sessão novamente (aprox. 1hora depois de activar a subscrição na box) e já não deu erro. Aparentemente, o problema está ultrapassado.
em 09-12-2021 07:57 PM
Olá @justcurious,
Ficamos satisfeitos que a situação tenha ficado resolvida.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone