cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação serviço HBO Max e Amazon Prime

marcoarouca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

O meu contracto foi renegociado em Outubro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como oferta 24M de Amazon Prime e HBO Max.
O contracto inclui 3 serviços de TV net Voz.

No que se recebe à HBO e à amazon prime:

- um dos serviços foi cancelado anteriormente porque, mesmo estando ao abrigo da campanha de 24 meses de oferta, já tinham começado a cobrar os valores das mensalidades da HBO em janeiro de 2023; o amazon prime entretanto está a expirar e também não foi renovado por mais 24meses;
- o segundo serviço expirou a campanha de 24 meses do anterior contracto, não renovaram a oferta e começaram a debitar os custos na factura;

- o 3º serviço ainda está dentro do período da oferta do anterior contracto, mas não actualizaram os períodos da oferta, por isso em breve também começaram a cobrar, 

 

Nr de conta *********

Tenho tido imensa dificuldade em contactar com alguem da vodafone que resolva a situação, desde o inicio do ano, quando começaram a cobrar o primeiro valor que tentei resolver, mas nunca consegui, acabo por ficar sempre sem resposta.

Posso enviar prints das conversas via WhatsApp que tenho tido com um colaborador da vodafone sobre estes problemas. Mas até esse colaborador que era sempre prestável deixou de responder.... Curiosamente, no que se refere à HBO e amazon prime esse colaborador desde Janeiro de 2023 nunca repondeu...

Quero que me resolvam esta problema, não vou permitir que continuem a fazer de conta que está tudo bem. 




 

4 RESPOSTAS 4

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @marcoarouca,
 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação com a faturação dos canais de streaming.
 

Informamos que editamos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade.

Também por este motivo, enviámos um código de validação para podermos verificar a situação. Seria possível consultar o seu número e informar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Aguardamos a sua mensagem.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Aguardo resposta.

Obrigado 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde estamos a tratar a questão que nos enviou.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde estamos a tratar a questão que nos enviou.
 

Obrigada,
Flávia_Vodafone