Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Renovação

Highlighted
Visitante Junior

Venho por este meio dar conhecimento da minha insatisfação.
Um dos meus contratos, o nº ********* terminou no dia 3 de Agosto de 2017. Como seria normal de esperar, fui contactado para renovar por um colaborador da Vodafone a informar que o serviço iria alterar de preço, upgrade das velocidades, etc.

Até aqui tudo bem, mas o facto de não renovar o contrato nas mesmas condições que tive no meu outro contrato *********, em que as condições eram as mesmas, incluindo a oferta do aluguer da box, é que deixou algo a desejar nesta renovação.

Por coincidência, para o ano, ambos terminam na mesma altura, em Agosto de 2018. Desta vez aceitei renovar, por ser muito em cima da hora e ter outras pessoas dependentes do serviço, mas para o ano, serão 2 locais que deixarão de ser Vodafone.

Pergunto, valeu a pena não oferecer as mesmas condições que tive no outro contrato e por causa da oferta do aluguer de uma BOX? E eu, que muito paciente fui, no ano passado, na morada com o contrato *********, fiquei mais de UM MÊS sem serviço nenhum, sim, NENHUM! Nem TV, internet ou telefone e nem assim rescindi, porque estava realmente satisfeito com o serviço!... adivinhem quem resolveu? O vosso presidente... Dr. Mário Vaz... resolveu num dia o que os serviços da Vodafone não resolveu num mês... suponho que depois da exposição que lhe fiz diretamente, algumas orelhas ficaram a arder.
Posto isto, não vos ficava nada mal rever a política de renovação dos contratos dos V/ clientes... só vos ficava bem e o cliente ficava satisfeito...

Muito obrigado e cumprimentos.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @noMax

Editámos o teu comentário anterior para manter a confidencialidade dos teus dados. 

A Vodafone trabalha diariamente para prestar um serviços de excelência aos seus Clientes. Se existir alguma dificuldade ou indisponibilidade de serviço tentamos resolvê-la com a maior brevidade, para não existir um impacto negativo no Cliente. 

As condições da Oferta Comercial vão sendo alteradas e nem sempre é possível manter as condições anteriores, podendo gerar algumas situações de injustiça face a outros Clientes. Cada caso é um caso, e a Vodafone tem esse factor em consideração, mas nem sempre é possível ampliar algumas condições.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais