Criação
Resposta
Solução
em 19-04-2023 10:54 PM
em 20-04-2023 01:04 AM
Olá @Ana19pvz
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-04-2023 06:51 AM - última edição em 20-04-2023 08:19 AM por Prag_Vodafone
A minha Conta tem o numero *****
Obrigada
em 20-04-2023 08:20 AM
Olá @Ana19pvz,
Editámos a sua resposta por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone