cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovaçao serviço tv net voz

Ana19pvz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito boa noite.
Este mês ligaram-me da Vodafone a dizer que a minha factura iria aumentar significativamente se nao voltasse a fidelizar o meu contrato convosco, uma vez que que ja não estou vinculada aos vossos serviços . A vossa colaboradora Andrea Marques ofereceu me 200/100 mais canais e voz por um valor . Contudo, quando vi que me iam descer a velocidade entrei em contato com ela e disse que ja nao queria avançar com.a fidelização e que queria manter o meu serviço anterior uma vez que ainda estou no prazo legal para o fazer " 14 dias ". Ela disse que nao o poderia fazer e que se o fizesse teria que pagar uma multa. Liguei para o apoio ao cliente e la me informaram a mesma coisa. Contudo ja entrei em contato com a DECO e garantem -me que está na lei a livre resolucao do contrato .Espero que me liguem para Resolvermos esta situação. Tambem tenho reclamações a fazer desta vossa colaboradora e espero que nao seja ela a ligar me ...
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana19pvz 

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

Para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A minha Conta tem o numero *****
Obrigada

Olá @Ana19pvz,

Editámos a sua resposta por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone