cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovei contrato com a Vodaone e tenho direito a 3 meses HBO

marcosaidos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Renovei contrato TV NET VOZ com a Vodafone este mês no qual estava incluido subscrição da HBO Max por 3 meses gratuita, mas não recebi nenhuma instrução em como proceder a ativação da mesma.

Já tentei diretamente no canal mas apenas aparece a opção de ativar pelo preço normal do serviço.

Gostara de saber como resolver a situação

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @marcosaidos
 

Lamentamos a dificuldade com o acesso ao HBO Max, estamos aqui para resolver.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone