cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reporte de Avaria

aiqpvf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Srs.

 

No passado dia 5 de Novembro o contactei a vossa linha de suporte tecnico,  para reclamar da falta de sinal em minha casa que se traduzia em falhas constantes no sina de tV e internet.  Foi deslocada uma equipa ao local , verificaram todos os niveis de sinale constatarm que nada podiam fazer.

A situação voltou a repetir-se no dia 6 de Dezembro. A segunda equipa tentou fazer algumas alterações no PDO, mas concluiu que a caixa se encontrava em muito más condições e que apenas trocou o cabo para uma posição que se encontrava com sinal ligeiramente melhor. Fui entretanto informada que seria solicitada à MEO a substituição deste PDO. 

Desde então nada foi feito e sempre que as condições atmosfericas pioram tenho cortes no sinal de TV e no sinal de internet. Verifiquem por favor as fotos que envio em anexo , onde é possivel visualizar que a caixa se encontra em péssimas condições, sem tampa e à mercê das piores condições atmosfericas.

Neste momento , estando todo o agregado familiar em casa , em teletrabalho, é imprescindivel ter condições de acesso à internet, pelas quais pago todos os meses, sem falha.

 

Solicito a rapida intervenção, por forma a evitar quebra no fornecimento dos serviços ( o que ja aconteceu varias vezes).

Obrigada.

Andreia Figueiredo

imagem 1.jpegimagem 2.jpegimagem 3.jpegimagem 4.jpeg

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aiqpvf,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Caro

 

 
Cumprimentos,