cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescindir contrato TvNetVoz

henriquemarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone, pacote TVNetVoz por fibra (com o nº de conta *******), e ainda estou dentro do período de fidelização de 24 meses.

Estou bastante satisfeito com o serviço e gostaria de permanecer com o serviço Vodafone, no entanto uma vez que vou mudar de morada fiz a respetiva validação de cobertura do serviço na futura morada e infelizmente tal não é possível.

Após contacto telefónico com a Vodafone foram dadas várias opções de cancelamento do contrato sem penalizações, no entanto nenhuma delas é viável uma vez que, para além de não existir cobertura Vodafone para o serviço de Fibra a rede móvel é também muito fraca.

Contudo, e não existindo opções viáveis de um serviço Vodafone de qualidade na morada indicada foi-me dito que a única opção seria fazer a rescisão contratual com penalização. Esta não é de todo uma opção válida para mim pelas seguintes razões:

Gostaria de ver esta situação resolvida sem necessitar de recorrer aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo ou aos tribunais, como tal aguardo uma resposta breve.

 

Cumprimentos,

Henrique Marques

Cumprimentos,
Henrique Marques
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @henriquemarques,

 

Compreendemos a sua situação, contudo e conforme as condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato. 


Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 
Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

Pretendendo apenas a desativação do serviço TV Net Voz no decorrer do período de fidelização, esta gera uma Penalidade de Incumprimento Contratual.

 

Uma vez que, pela sua mensagem verificamos já ter sido informado pela Vodafone das possibilidades para para evitar esta penalidade e não aceitando nenhuma das propostas apresentadas, para efeitos de cancelamento terá de efetuar um pedido por escrito e assinar conforme o documento de identificação podendo entregar numa loja ou anexando através do formulário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá @Anónimo, Após varias tentativas de submeter o formulário online sem sucesso, estando constantemente a dar erro, gostaria se existe alguma alternativa de fazer este contacto online ou por telefone. Em relação ao restante penso que acima da Lei que é clara no site do regulador não está ninguém e o serviço contratado é Fibra da Vodafone com TvNetVoz, logo se a Vodafone não consegue garantir este serviço na nova morada não sou eu que não estou a cumprir o contrato. Cumprimentos, Henrique Marques
Cumprimentos,
Henrique Marques

Anónimo
Não aplicável

Olá @henriquemarques,

 

Após analise, verificámos que estamos com o formulário de email temporariamente indisponível.

 

Porém, para encaminharmos o pedido de cancelamento de contrato por esta via, envie-nos o pedido por escrito e assinar conforme o documento de identificação e indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Olá @Anónimo,

 

Segue em anexo uma carta respectivamente assinada e com todos os dados pedido.

Cumprimentos,
Henrique Marques

Anónimo
Não aplicável

Olá @henriquemarques

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais. 

Encaminhámos o seu pedido internamente para tratamento, assim que possível será dado feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone