Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescindir contrato

Highlighted
Ultra Contribuinte
Olá Pedro_Rodrig,

Nesse caso pede para um estafeta passar em tua casa a levantar os equipamentos ou então passas na loja um ou 2 dias depois do contrato ter acabado.

Olá BrunoF_Vodafone,
Não quero ser mal educado mas se vocês que trabalham ai não sabem quem sabe a minha prima.
Senão sabes tens a obrigação de ires perguntar que é para isso que a empresa vos paga.

Mostrar mais
Visitante Junior
bem eu ainda vou ter que esperar para rescindir contrato abril 2018,pelo mau serviço a nível de sinal de internet intensidade e não velocidade.porque a vodafone não tem mais para oferecer,já foi trocado router por outro modelo mas a vodafone não tem solução,outras empresas já tem solução
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Pretendo entao rescindir contrato com a Vodafone Portugal.
Mudei de habitação...
A nova morada é a mesma onde está a decorrer o contrato.
Só mudei de número de porta.
O que é preciso fazer para que ambas as partes não sejam penalizadas. Visto que ainda me falta 10 meses para por termo ao contrato. Tenho gosto em poder continuar a trabalhar com a Vodafone...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @NunoSoaress

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao serviço e que nos esclareça se pretende rescindir contrato Tv Net Voz ou alterar a morada de instalação, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais