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Solução

Rescisão contratual

Carolina4V
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. 

Venho por este meio, e extremamente chateada com a situação, perguntar porque motivo me debitaram a quantia de 300€, supostamente por "incomprimento contratual". 
A denúncia contratual, respetiva ao serviço de TV Net Voz número ********, foi efetuada no dia 21 de Abril de 2023, mediante formulário, em loja, tendo sido enviado contrato de trabalho, comprovando que o cliente (eu) estou de momento EMIGRADA, o que perfaz uma das condições pela qual a ANACOM atesta que NENHUM CLIENTE TEM DE PAGAR INDEMNIZAÇÃO POR DENUNCIAR CONTRATOS nesta condição. Além de que, na altura, fui informada precisamente disto, ao que me responderam que não tinha de me preocupar e que estava tudo resolvido. Tenho comprovativo do formulário de denúncia contratual, bem como da devolução dos equipamentos. 
Lembraram-se agora, três meses depois, que afinal as condições mudaram? Devo dizer-lhes que se esta situação não ficar resolvida com celeridade resolverei a mesma junto de entidades oficiais (Julgado de Paz) - não tenho qualquer problema em ir a Portugal de propósito resolver as coisas. 

Aguardo resposta. 

Melhores cumprimentos, 
Carolina Vieira

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carolina4V,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone