Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescisão de Contrato (Mais de 15 dias sem serviço)

Highlighted
Novo Utilizador

Exmo. Srs,

No dia 8 de outubro do currente ano, por volta das 15h fiquei sem qualquer serviço da Vodafone. Aguardei um periodo de tempo de 24h na expetativa que fosse um problema recorrente pois tinha acontecido o mesmo na miha vizinhaça.

Afim desse periodo contactei a Vodafone para esclarecimento e resolução do problema. Nesse mesmo dia vieram 2 técnicos que confirmaram que a ausência de serviço devia-se a um problema no poste público que faz a distribuição da fibra. Os mesmo deram uma estimativa de 24h a 48h de resolução do problema, o que não aconteceu.

Desde esse dia (8/10) até aos dias de hoje, o problema não foi resolvido. Todos os dias liguei a pedir uma explicação e o que aconteceu foi que no primeiro contacto, que fazia diariamente, o operador de call center dizia que havia uma resolução no período de 24h a 48h e no segundo contacto, outro operador dizia existir um relatório que explicava que a situação era 'complicada', que a culpa não era deles (Vodafone), pois o poste era de uma entidade diferente e que não tinham controlo. Imediatamente identifiquei que me mentiam constantemente apenas para assegurar a minha fidelização.

Como passaram mais de 15 dias sem serviço, decidi rescindir contrato com justa causa, pois a Vodafone não cumpriu com a parte dela no fornecimento de serviço contratado. No dia da rescisão (23/10), decidi fazer contrato com outra operadora, que na mesma semana instalou o serviço sem qualquer anomalias.

A Vodafone voltou-me a contactar a dizer que tinha pagar um ano de fidelização por incuprimento contratual e que não tinham a culpa de não poderem resolver o problema. Acontece que eu tambem não tenho culpa das vossas parcerias e se estou a pagar por um serviço quero poder usufruir!

Desta forma deixo aqui a minha reclamação e o meu descontentamento com as vossas atitudes e que não irei pagar qualquer encargo pois foram vocês que deixaram de cumprir o contrato e não eu.

Quero tambem referir que quando fui à loja da Vodafone fazer a rescisão, perguntei diversas vezes aos colaboradores se poderia rescindir e nenhum me soube dar uma resposta concreta, apenas que tinha que assinar um papel para o fazer. Atitudes destas revoltam-me pois agora querem que pague quando na altura perguntei e não me explicaram.

Tendo em conta a vossa incompetência/atitude, venho requerer o cancelamento do contrato sem qualquer penalização.

Aguardo por uma resposta com resolução breve.

Melhores cumprimentos,

Cecília Monteiro

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Antigo Moderador

Olá @ceciliamonteiro

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado pela situação exposta. 

Em casos de avaria a Vodafone efetua todos os esforços possíveis para que possa existir uma rápida resolução, e é nosso objetivo que todos os nossos Clientes possam usufruir dos nossos serviços.

Mesmo que não seja uma infraestrutura Vodafone, efetuamos todas as diligências necessárias para a recuperação/reparação. 

Para que possamos analisar todo o processo e esclarecer com detalhe todas as questões apresentadas, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado, 
André_Vodafone 

Mostrar mais