em 01-02-2021 11:27 AM
Venho uma vez mais apresentar reclamação sobre a Vodafone.
No dia 15-12-2020 fiz uma outra reclamação com o nº ROR00000000000992853 e a qual não obtive qualquer resposta.
A vodafone voltou a desativar (remover do meu pacote contractado) os serviços de televisão HBO e FOX+ sem qualquer motivo ou justificação.
Este pacote foi renovado no dia 06/11/2020, renovei unicamente e principalmente por causa de ser incluído o canal HBO! Serviço este que tem sido desactivado todos os meses, e tenho de contactar o apoio ao cliente de forma a ficar resolvida a situação.
De momento estou na rede móvel NOWO, e para ligar para a Vodafone, para resolver um problema que é deles, tenho de pagar:
• Chamada de Outras Redes: €0,5095 por minuto. (tal como esta em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html)
Volto a lembrar que os serviços contractados por mim foram:
• 140 Canais, Internet 500MB, chamadas e etc... e ainda o Canal HBO+ Canal FOX+ duranta 24meses e com um custo mensal de €36.90
Eu quero rescindir contrato por justa causa por: Incumprimento da operadora
Se a operadora não estiver a assegurar os serviços que contratou (em parte ou na totalidade), tem o direito de rescindir o contrato imediatamente, sem penalização, independentemente do período de fidelização estabelecido no contrato. Trata-se de uma rescisão por incumprimento do contrato por parte da operadora.
Por incumprimento entende-se anomalias ou ausência de serviço (como, por exemplo, falhas constantes na ligação à Internet) e mudanças contratuais sem notificação prévia, por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias. A mudança contratual dá ainda ao consumidor o direito de não aceitação, sem qualquer penalização.
A Vodafone, não me informa como proceder nem o permite.
Irei deixar de pagar as facturas.
Informo novamente que: Eu quero RESCINDIR CONTRACTO por justa causa.
:reclamação apresentada NOVAMENTE no livro de reclamações com o numero:
ROR00000000001054544.
Atenciosamente
Paulo Alexandre
em 01-02-2021 11:58 AM
Olá @Theros,
O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
Estando a situação já encaminhada, deverá aguardar uma resolução pelo departamento responsável.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-02-2021 12:49 PM
Não estou a reclamar. Estou a enviar-vos a reclamação apresentada!
São coisas totalmente diferentes... mas a vossa incompetência não permite entender as coisas.