cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rescisão de contracto

Theros
Contribuinte
Contribuinte

Venho uma vez mais apresentar reclamação sobre a Vodafone.
No dia 15-12-2020 fiz uma outra reclamação com o nº ROR00000000000992853 e a qual não obtive qualquer resposta.

A vodafone voltou a desativar (remover do meu pacote contractado) os serviços de televisão HBO e FOX+ sem qualquer motivo ou justificação.
Este pacote foi renovado no dia 06/11/2020, renovei unicamente e principalmente por causa de ser incluído o canal HBO! Serviço este que tem sido desactivado todos os meses, e tenho de contactar o apoio ao cliente de forma a ficar resolvida a situação.
De momento estou na rede móvel NOWO, e para ligar para a Vodafone, para resolver um problema que é deles, tenho de pagar:
• Chamada de Outras Redes: €0,5095 por minuto. (tal como esta em https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html)

 

Volto a lembrar que os serviços contractados por mim foram:
• 140 Canais, Internet 500MB, chamadas e etc... e ainda o Canal HBO+ Canal FOX+ duranta 24meses e com um custo mensal de €36.90


Eu quero rescindir contrato por justa causa por: Incumprimento da operadora
Se a operadora não estiver a assegurar os serviços que contratou (em parte ou na totalidade), tem o direito de rescindir o contrato imediatamente, sem penalização, independentemente do período de fidelização estabelecido no contrato. Trata-se de uma rescisão por incumprimento do contrato por parte da operadora.

Por incumprimento entende-se anomalias ou ausência de serviço (como, por exemplo, falhas constantes na ligação à Internet) e mudanças contratuais sem notificação prévia, por escrito com uma antecedência mínima de 30 dias. A mudança contratual dá ainda ao consumidor o direito de não aceitação, sem qualquer penalização.

 

A Vodafone, não me informa como proceder nem o permite.
Irei deixar de pagar as facturas.

Informo novamente que: Eu quero RESCINDIR CONTRACTO por justa causa.

 

:reclamação apresentada NOVAMENTE no livro de reclamações com o numero:

ROR00000000001054544.

 

 

Atenciosamente

Paulo Alexandre

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Theros,

 

O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Estando a situação já encaminhada, deverá aguardar uma resolução pelo departamento responsável.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não estou a reclamar. Estou a enviar-vos a reclamação apresentada!

São coisas totalmente diferentes... mas a vossa incompetência não permite entender as coisas.