Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescisão de contrato; Negociação com outros operadores

TiagoAGomes
Novo Utilizador
Boa tarde. Apesar de ser vosso cliente no que toca aos vossos serviços de comunicação móvel, serviço pelo o qual me encontro satisfeito, infelizmente, não sou vosso cliente nos restantes serviços. Todavia, fruto de longos meses de insatisfação como o meu atual operador, operador esse que me fornece os serviços de TV, NET e VOZ, pretendia, agora, celebrar contrato com a vossa empresa. Contudo, quando comuniquei a minha intenção em rescindir contrato, informaram-me que ainda decorria o período de fidelização que apenas termina em junho do próximo ano. Como contrapartida da rescisão do contrato, a operadora de telecomunicações exige uma indemnização de 1000€. Assim sendo, a minha questão é se a Vodafone dispõe de algum serviço ou acordo com outras operadoras que consiga minimizar, para valores aceitáveis, a indemnização e, consequentemente, poder celebrar contrato com a vossa empresa para os serviços agora contratados a uma concorrente. Obrigado pelo tempo e atenção.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @TiagoAGomes

Antes de mais temos à agradecer a sua referencia relativa à nossa empresa. 

Relativamente a questão que nos indica, não dispomos atualmente de mecanismos que possam agilizar um processo de negociação (quanto ao cancelamento de contrato) com a sua atual operadora. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais