cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato por alteração de morada

rute17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Eu tenho serviço de TV+ Net + Voz e gostaria muito de o manter, contudo por questões profissionais tive de mudar a minha habitação e na nova morada a Vodafone não presta qualquer tipo de serviço. Por esse motivo tenho de proceder à rescisão de contrato pois o serviço não me pode ser prestado. O que é necessário para proceder à rescisão?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @rute17,

 

Os pedidos de rescisões de serviços têm de ser solicitados por escritos e assinados pelo titular.

 

No entanto, para que a situação seja verificada internamente e seja devidamente esclarecida, indique-nos por mensagem privada a conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

rute17
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Indique-me então a morada para onde posso enviar o pedido por escrito por favor

Anónimo
Não aplicável

@rute17,

 

Poderá verificar aqui todas as condições de denúncia contratual 

 

Estes pedidos podem ser submetidos para a Vodafone presencialmente, nas lojas ou Agentes Vodafone, por correio para a morada Rua Dr. Armindo Ramos nº168 A, com o código postal 6000 – 416 Castelo Branco, através do website www.vodafone.pt ou ainda através de uma chamada para o serviço de apoio a Clientes Vodafone 16912 (tarifa aplicável). 

 

Caso pretenda poderá utilizar o formulário de rescisão presente no nosso site. 


Obrigado,
André_Vodafone