Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2019 01:59 PM
em 18-01-2019 03:22 PM
Olá @rute17,
Os pedidos de rescisões de serviços têm de ser solicitados por escritos e assinados pelo titular.
No entanto, para que a situação seja verificada internamente e seja devidamente esclarecida, indique-nos por mensagem privada a conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-01-2019 04:46 PM
em 18-01-2019 06:01 PM
Poderá verificar aqui todas as condições de denúncia contratual
Estes pedidos podem ser submetidos para a Vodafone presencialmente, nas lojas ou Agentes Vodafone, por correio para a morada Rua Dr. Armindo Ramos nº168 A, com o código postal 6000 – 416 Castelo Branco, através do website www.vodafone.pt ou ainda através de uma chamada para o serviço de apoio a Clientes Vodafone 16912 (tarifa aplicável).
Caso pretenda poderá utilizar o formulário de rescisão presente no nosso site.
Obrigado,
André_Vodafone