Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2019 12:57 PM
Exms. Senhores:
No seguimento de um contacto já realizado por mim para a linha de apoio ao cliente para cancelar o meu contrato por mudança de residência e não haver o vosso serviço no novo local onde residência, as soluções apresentadas por vós, nenhuma é viável: subscrição de outros serviços que já possuo por empresas concorrentes, transferência do meu contrato para outra pessoa (que não tenho ninguem a que se aplique) ou pagar cerca de 300 € para cancelar o contrato. Pelo Decreto-Lei n.47334, artigo 347 do Código Civil, e pelo entendimento da ANACOM, a mudança de residência é considerada uma alteração que justifica a rescisão, não tendo sido aceite por vós aquando dos meus contactos convosco. Assim, venho por este meio fazer uma reclamação e pedir o cancelamento do meu contrato pela razão acima indicada.
Possuo uma carta assinada pelo meu anterior senhorio, indicando que deixo de viver na residência onde está actualmente o contrato, de forma a comprovar a minha saida da habitação.
em 04-11-2019 02:41 PM - última edição em 04-11-2019 04:07 PM por JoãoR_Vodafone
Olá @Albinocordeiro,
Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Relembramos que, ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.
Apesar das condições contratuais, a Vodafone tenta sempre arranjar alternativas ao cliente, as quais já lhe forma apresentadas.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 04-11-2019 03:40 PM
Boa tarde cara Rute.
Obrigado pela sua resposta.
Infelizmente o vosso site não está a deixar submeter o meu contacto. Já o tinha feito anteriormente, mas não submete.
Já experimentei usando vários browsers da internet, mas ele nunca submete.
Pode-me indicar um email para que eu possa enviar o meu email com a reclamação por favor.
Muito obrigado.
em 04-11-2019 03:57 PM
Veja se consegue enviar por aqui:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
em 04-11-2019 04:01 PM
Obrigado.
Por esse link já consegui submeter.
Agora vou aguardar resposta.
Muito obrigado.
em 04-11-2019 04:03 PM
Ainda bem.
Boa sorte!