cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Rescisão de contrato por mudança de habitação e inexistência de serviço no novo local de habitação

Albinocordeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exms. Senhores:

No seguimento de um contacto já realizado por mim para a linha de apoio ao cliente para cancelar o meu contrato por mudança de residência e não haver o vosso serviço no novo local onde residência, as soluções apresentadas por vós, nenhuma é viável: subscrição de outros serviços que já possuo por empresas concorrentes, transferência do meu contrato para outra pessoa (que não tenho ninguem a que se aplique) ou pagar cerca de 300 € para cancelar o contrato. Pelo Decreto-Lei n.47334, artigo 347 do Código Civil, e pelo entendimento da ANACOM, a mudança de residência é considerada uma alteração que justifica a rescisão, não tendo sido aceite por vós aquando dos meus contactos convosco. Assim, venho por este meio fazer uma reclamação e pedir o cancelamento do meu contrato pela razão acima indicada.

Possuo uma carta assinada pelo meu anterior senhorio, indicando que deixo de viver na residência onde está actualmente o contrato, de forma a comprovar a minha saida da habitação. 

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Albinocordeiro,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Relembramos que, ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

 

Apesar das condições contratuais, a Vodafone tenta sempre arranjar alternativas ao cliente, as quais já lhe forma apresentadas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde cara Rute.

 

Obrigado pela sua resposta.

 

Infelizmente o vosso site não está a deixar submeter o meu contacto. Já o tinha feito anteriormente, mas não submete.

Já experimentei usando vários browsers da internet, mas ele nunca submete.

 

Pode-me indicar um email para que eu possa enviar o meu email com a reclamação por favor.

 

Muito obrigado.

@Albinocordeiro 

Veja se consegue enviar por aqui:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Obrigado.

 

Por esse link já consegui submeter.

 

Agora vou aguardar resposta.

 

Muito obrigado.

Ainda bem.

Boa sorte!

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...