cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

Jlitjens
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Solicitei o cancelamento do contrato de Tv Net e Voz, no qual já não tenho fidelização, desde 20 de março de 2018. o aparelho ja foi retirado de minha residência e, inclusive, mudei-me de país.

No entanto, nos últimos 2 meses venho recebendo faturação referente ao serviço!

Gostaria que o problema fosse resolvido

Obrigado

John Litjens

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Adiantamos que a desativação é efetuada para o início ciclo de faturação mais próximo do pedido. Os valores que continua a receber poderão dever-se a valores pendentes, uma vez que após a desativação será sempre emitida uma última fatura.

Para que possamos verificar, pedimos que nos confirme a conta do serviço através de mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone