Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescisão de contrato.

CatiaReiCosta
Visitante

Bom dia a uma semana pedi para me cancelarem uma conta, já mandei carta registada. E até ao momento ainda se encontra activa.
Tinha pedido uma alteração de morada que no dia 12 de Outubro foi efectuada embora tenha sido uma nova instalação em vez de alteração de morada.

Não vou continuar com os dois serviços activos, já falei com os vossos colaborados mas até ao momento ainda se encontra activa a morada antiga.
Agradeço que me informem se for a uma loja e entregar os equipamentos posso pedir o a rescisao na hora. 
Não vou pagar as duas moradas estando apenas a usar uma.

E isto tudo devido a uma falta de competencia da vossa parte.

aguardo feedback o mais rápidamente possivel. Obrigada

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @CatiaReiCosta,

O serviço é desativado assim que rececionarmos a sua carta com todos os documentos necessários para esta validação. Verificamos que no dia de ontem foi enviado um SMS solicitando cópia do CC, que se encontra em falta.

Relembramos que existem várias formas para o cancelamento de um serviço, uma das quais e mais rápida, que é deslocar-se a uma loja.

Verificamos que anteriormente ao seu post sobre a indicação do envio da carta registada, já tinha sido contactada pelo departamento responsável o qual a esclareceu sobre a falta de evidência do pedido de alteração de morada, mas sim um pedido para uma nova ativação.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
CatiaReiCosta
Visitante

Não recebi qualquer sms a solicitar a cópia de CC, mas assim sendo devo enviar a cópia para a morada para onde enviei a carta ou poderei enviar por email?
Já agora para que número foi enviado o sms?

O que deu origem a este pedido foi um pedido de alteração de morada e nao novo contrato. 
Se têm gravações de todas as chamadas poderão verificar o mesmo. 

Obrigada.

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Pode efetuar o envio da cópia do CC do titular por esta via ou através do formulário http://vfpt.pt/rsociais6.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
CatiaReiCosta
Visitante

Obrigada pela Informação já foi enviado pelo formulário.

Mostrar mais