Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, gostaria de rescindir o meu contrato tv+net+voz mas sem ser penalizado, pois estou constantemente a ter problemas com o serviço. O último caso aconteceu dia 30/04/2018 e só foi restabelecido a 10/04/2018 mas isso tem sido uma constante ao longo da minha fidelização. No início prometeram-me fibra mas na realidade estou com ADSL... Já fui a uma loja da Vodafone e foi feito uma exposição mas que não deu em nada. Desde o dia 24/06/2017 já tive 7 intervenções por parte dos tecnicos da Vodafone (se calhar até foram mais ...) Além disso tenho o meu histórico gravado no sistema e só ir ver. Estou cansado e vou ter que proceder de outra forma para tentar rescindir contrato sem ser penalizado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Achas mesmo que te vão deixar a bem rescindir sem penalização? Informa-te 😉
Olá @anstores,
De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Em vez de vir para aqui mandar as tuas famosas bocas, devias ler o que eu disse primeiro.
Queres que explique melhor o que eu disse?
A vodafone não deixa cancelar o contrato a bem sem penalizações, vão sempre dizer que há multa. Claro que se for pelas entidades competentes ou resoluções de conflitos a história é outra. Eu até disse o "informa-te" no meu post para ele se informar sobre isso.
Estavas tão bem caladinho, ninguém tinha saudades tuas, garanto-te.
Boa noite,
Antes de mais gostaria de agradecer a sugestão apresentada, por acaso já fiz uma apresentação na Triave (https://triave.eu/) que é a mesma coisa do que me sugeriste. Também apresentei uma queixa no portal das queixas (https://portaldaqueixa.com/).Vou aguardar mais um pouco e se nada for feito volto à carga com o "cniacc".
Não me aconselharam a pedir o livro de reclamações na loja porque a reclamação seria para a loja e não para a instituição, não sei se será assim mas ok. Mais uma vez obrigado.
@anstores Era uma loja oficial? Se for oficial vão para a ANACOM e a Vodafone tem de te dar uma resposta.
Se for um agente, vão para a ASAE e é o agente que te responde.
Podes usar o livro de reclamações online que vai dar ao mesmo e vai para a entidade correta.
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
(portaldaqueixa não vale de nada, é apenas um fórum de queixas, a vodafone nem responde lá)
Ok muito obrigado, vou faze-lo no livro de reclamações online e vamos ver no que dá...