Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @anstores,
O @LockjaW, tem razão, faz a reclamação no livro de reclamações online, fundamenta a reclamação, a mesma é enviada para a Vodafone e ANACOM, e são obrigados a responder antes de 15 dias, normalmente respondem ao fim de 4 dias. Já usei e resultou.
Há uns anos tive problemas com a ZON agora NOS, também queriam que eu pagasse multa por rescisão do contrato ainda fidelizado, mas a maior parte do tempo estava sem serviços e as equipas técnicas passavam a vida em minha casa e não resolviam nada. Passava a vida a receber ameaças com telefonemas da NOS, tribunais, etc... praticamente todos os dias e várias vezes ao dia, sempre a ameaçar como se eu tivesse algum medo. Recorri a várias entidades e quem me resolveu o problema foi:
Os telefonemas que continuei a receber da NOS foram para pedir muitas desculpas e prometerem mundos e fundos. Não aceitei nada, e mudei-me para a Vodafone.
Boa sorte.
Cumps.
Olá @Ricardojdf,
Na fatura são cobrados todos os serviços associados a essa conta.
Sendo emitidas faturas separadas, é porque são contas distintas.
Para podermos ajudar, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completo do titular.
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Obrigado
JoãoR_Vodafone
Infelizmente estou com o mesmo problema ou talvez pior, pois nem internet, tv ou voz tenho há duas semanas, 4 equipes ja se deslocaram ao local, dizem que o problema POS (fibra sem potência) é culpa da caixa e que outra equipe irá resolver, mas depois vem sempre alguém que não sabia do problema e não consegue resolver de novo, inacreditável. acho na verdade que subalugam a rede a outra operadora e não são capazes de fornecer o serviço que prometem sobretudo na zona de arroios