Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2018 05:44 PM
Boa tarde, gostaria de rescindir o meu contrato tv+net+voz mas sem ser penalizado, pois estou constantemente a ter problemas com o serviço. O último caso aconteceu dia 30/04/2018 e só foi restabelecido a 10/04/2018 mas isso tem sido uma constante ao longo da minha fidelização. No início prometeram-me fibra mas na realidade estou com ADSL... Já fui a uma loja da Vodafone e foi feito uma exposição mas que não deu em nada. Desde o dia 24/06/2017 já tive 7 intervenções por parte dos tecnicos da Vodafone (se calhar até foram mais ...) Além disso tenho o meu histórico gravado no sistema e só ir ver. Estou cansado e vou ter que proceder de outra forma para tentar rescindir contrato sem ser penalizado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-04-2018 06:41 PM
Olá @anstores,
De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-07-2019 11:03 PM
em 03-07-2019 12:11 AM
Olá @Ricardojdf,
Na fatura são cobrados todos os serviços associados a essa conta.
Sendo emitidas faturas separadas, é porque são contas distintas.
Para podermos ajudar, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completo do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-09-2020 03:17 PM
Infelizmente estou com o mesmo problema ou talvez pior, pois nem internet, tv ou voz tenho há duas semanas, 4 equipes ja se deslocaram ao local, dizem que o problema POS (fibra sem potência) é culpa da caixa e que outra equipe irá resolver, mas depois vem sempre alguém que não sabia do problema e não consegue resolver de novo, inacreditável. acho na verdade que subalugam a rede a outra operadora e não são capazes de fornecer o serviço que prometem sobretudo na zona de arroios