cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão do contrato sem penalizações

anstores
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, gostaria de rescindir o meu contrato tv+net+voz mas sem ser penalizado, pois estou constantemente a ter problemas com o serviço. O último caso aconteceu dia 30/04/2018 e só foi restabelecido a 10/04/2018 mas isso tem sido uma constante ao longo da minha fidelização. No início prometeram-me fibra mas na realidade estou com ADSL... Já fui a uma loja da Vodafone e foi feito uma exposição mas que não deu em nada. Desde o dia 24/06/2017 já tive 7 intervenções por parte dos tecnicos da Vodafone (se calhar até foram mais ...) Além disso tenho o meu histórico gravado no sistema e só ir ver. Estou cansado e vou ter que proceder de outra forma para tentar rescindir contrato sem ser penalizado.

13 RESPOSTAS 13

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anstores

De modo a podermos ajudar, necessitamos que nos indique o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boa noite gostaria de saber o porquê de estar a ser cobrado separadamente no pagamento de dois cartões quando ambos fazem parte do mesmo contrato... Obrigado

Olá @Ricardojdf

Na fatura são cobrados todos os serviços associados a essa conta. 

Sendo emitidas faturas separadas, é porque são contas distintas. 

Para podermos ajudar, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completo do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Miguel10pes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Infelizmente estou com o mesmo problema ou talvez pior, pois nem internet, tv ou voz tenho há duas semanas, 4 equipes ja se deslocaram ao local, dizem que o problema POS (fibra sem potência) é culpa da caixa e que outra equipe irá resolver, mas depois vem sempre alguém que não sabia do problema e não consegue resolver de novo, inacreditável. acho na verdade que subalugam a rede a outra operadora e não são capazes de fornecer o serviço que prometem sobretudo na zona de arroios