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Tv / Serviços

Rescisão do contrato sem penalizações

SOLUCIONADO
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anstores
Novo Utilizador

Boa tarde, gostaria de rescindir o meu contrato tv+net+voz mas sem ser penalizado, pois estou constantemente a ter problemas com o serviço. O último caso aconteceu dia 30/04/2018 e só foi restabelecido a 10/04/2018 mas isso tem sido uma constante ao longo da minha fidelização. No início prometeram-me fibra mas na realidade estou com ADSL... Já fui a uma loja da Vodafone e foi feito uma exposição mas que não deu em nada. Desde o dia 24/06/2017 já tive 7 intervenções por parte dos tecnicos da Vodafone (se calhar até foram mais ...) Além disso tenho o meu histórico gravado no sistema e só ir ver. Estou cansado e vou ter que proceder de outra forma para tentar rescindir contrato sem ser penalizado.

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13 RESPOSTAS 13
luarpc
Ultra Contribuinte

Olá @anstores,

 

O @LockjaW, tem razão, faz a reclamação no livro de reclamações online, fundamenta a reclamação, a mesma é enviada para a Vodafone e ANACOM, e são obrigados a responder antes de 15 dias, normalmente respondem ao fim de 4 dias. Já usei e resultou.

 

Há uns anos tive problemas com a ZON agora NOS, também queriam que eu pagasse multa por rescisão do contrato ainda fidelizado, mas a maior parte do tempo estava sem serviços e as equipas técnicas passavam a vida em minha casa e não resolviam nada. Passava a vida a receber ameaças com telefonemas da NOS, tribunais, etc... praticamente todos os dias e várias vezes ao dia, sempre a ameaçar como se eu tivesse algum medo. Recorri a várias entidades e quem me resolveu o problema foi:

 

http://www.cniacc.pt/pt/

 

Os telefonemas que continuei a receber da NOS foram para pedir muitas desculpas e prometerem mundos e fundos. Não aceitei nada, e mudei-me para a Vodafone.

 

Boa sorte.

 

Cumps.

 

 

 

 

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Ricardojdf
Novo Utilizador
Boa noite gostaria de saber o porquê de estar a ser cobrado separadamente no pagamento de dois cartões quando ambos fazem parte do mesmo contrato... Obrigado
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Ricardojdf

 

Na fatura são cobrados todos os serviços associados a essa conta. 

Sendo emitidas faturas separadas, é porque são contas distintas. 

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completo do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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Miguel10pes
Novo Utilizador

Infelizmente estou com o mesmo problema ou talvez pior, pois nem internet, tv ou voz tenho há duas semanas, 4 equipes ja se deslocaram ao local, dizem que o problema POS (fibra sem potência) é culpa da caixa e que outra equipe irá resolver, mas depois vem sempre alguém que não sabia do problema e não consegue resolver de novo, inacreditável. acho na verdade que subalugam a rede a outra operadora e não são capazes de fornecer o serviço que prometem sobretudo na zona de arroios

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