Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescisão e penalização

LuisSarta
Contribuinte Junior

Fui cliente Vodafone numa morada durante mais de 2 anos. O ano passado em Julho mudei de casa e alteramos o contrato para a nova morada (nova fidelização).

Agora tenho que mudar novamente de casa e nesta nova morada a Vodafone não tem fibra.

Não tem fibra no predio para onde vou que é o nº10, mas tem no 12, no 8  e no 6 que é onde está o PDO. 

Já tentaram pedir novo cadastramento da morada e nada feito.

Pergunto eu, sou obrigado a ter que ficar com ADSL (que não me serve para nada) ou ter que desistir e ir para outro concorrente que sei que lá mete fibra, sendo que a Vodafone me quer inputar custos por desistencia/rescisão do contrato?

Será assim tão dificil passar um cabo do predio ao lado do meu para a morada nova? Não estamos a falar de atravessar estradas ou ruas, estamos a falar de predios em banda.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @LuisSarta

De acordo com as condições do serviço e contrato, a morada associada é a foi para a atual: "A Vodafone compromete-se a prestar o Serviço Tv Net Voz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato."

As alternativas apresentadas são no sentido de evitar uma penalidade por incumprimento contratual.

Relativamente à cobertura de Fibra, de facto, a morada não se encontra ainda abrangida.

Relembramos que, no momento da instalação da Rede Fibra nas moradas, poderão surgir alguns casos em que, apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não terá sido possível a passagem dos cabos para o edifício ou mesmo dentro do edifício. Nessa situação, não nos é possível prever quando é que terá a elegibilidade.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
LuisSarta
Contribuinte Junior

Mesmo com um PDO dentro do edificio...

Mostrar mais