Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Rescisão tv net voz

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Contribuinte
Boa tarde

Pretendo rescindir o contrato. Quais os procedimentos?

Obrigado
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Contribuinte

Mensagem apagada 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Não coloques os teus dados em publico.
Qual o motivo de rescisão? Já acabou o contrato?
Se já acabou só tens de ir a uma loja oficial cancelar e agendar a entrega dos equipamentos, ou entregar lá os equipamentos.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Não me importo de partilhar o meu nif. O motivo é que as condições de renovação não são aceitáveis e estou cansado de fazer telefonemas para ter um melhor contrato. Mais vale mudar-me para a MEO ... mesmo com penalização
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

É uma proteção para ti senão alguém pode-se fazer passar por ti com o teu contribuinte ao ligar por exemplo, para a linha de apoio.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Penso que eles n verifica só o mu NIF .... aliás, tenho a certeza! Há mais dados q eles verificam, não ? Eu coloquei o nif para acelerar o processo ...
Mostrar mais
Ultra Sábio
Não, mesmo para pedir códigos PIN basta o NIF.

Para acelerar o processo mandavas mensagem privada a um moderador. Isto é um fórum, toda a gente tem acesso.
De qualquer maneira já te dei toda a informação necessária, se na linha de apoio não te conseguiram oferecer melhor aqui também não visto que todos trabalham para o mesmo.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Já apaguei ... obrigado 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @sendas,

Todo os teus dados pessoais deves sempre enviar por mensagem privada, para que assim fiquem protegidos.

Todavia verificamos que já tinhamos o teu NIF e verificamos que a tua situação já está encaminhada, deste modo pedimos que aguardes um contacto por parte da área responsável.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais