cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resolução contratual por incumprimento

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

 

Gostaria que me indicassem qual a morada adequada para enviar carta de resolução contratual para a Vodafone.

 

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @RAM,

 

Poderá enviar o pedido por escrito por email ou pela morada Vodafone - Apartado 8394 EC Cabo Ruivo 1804 – 970 Lisboa, endereçado à Área Comercial.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Sabe porque pedi a morada?

 

Para verificar se o que consta no meu contrato de adesão iria coincidir com a informação que seria dada aqui.

 

Explique o que tem a ver o que escreveu em relação à morada com o explanado e previsto no n.º 13, da claúsula J ,que remete para a cláusula O 2, das Condições Gerais, do Contrato de Adesão?

 

Marta_Vodafone, não fui eu que criei o contrato e essa morada não é a mesma!

Então, qual é a morada, de facto?

Anónimo
Não aplicável

A morada está correta, sugerimos que veja as condições contratuais e aceda ao ANEXO IV – INFORMAÇÃO E FORMULÁRIO DE «LIVRE RESOLUÇÃO».

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A morada está manifestamente errada porque o anexo respeita à faculdade do cliente usar o referido formulário no prazo estipulado no anexo.

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

Recebi chamada do 16912, às 15h49m, do dia 11/08/2020, mas tinha outra chamada em linha, pelo que a possibilidade de retribuir a atenção é remota por desconhecer quem me contactou na Vodafone e por não saber qual dos assuntos esteve subjacente ao contacto.

 

 

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @RAM,

 

Informamos que enviámos mensagem privada no seguimento de existirem dados pessoas a serem transmitidos à sua resposta.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone