cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Restituição do valor das chamadas efetuadas para o apoio ao cliente

paulosom75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, no passado dia 12 de março, por falha da vodafone, fiquei sem serviço em casa. Não era possivel contactar com o vosso serviço, de forma nenhuma, para além do meu telemovel, que pertence a outra rede. Tambem não era possivel solicitar que me contactasssem! A fatura deste mês, do meu serviço movel, sofreu um aumento de cerca de 10€, por causa destas chamadas. Num contacto posterior, com a vodafone, fui informado que esse valor poderia ser creditado, assim que enviasse evidencias dessa despesa. Solicito que me informem de como devo proceder. Grato

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulosom75,

 

Compreendemos o exposto e de forma a, podermos ajudar por esta via, pedimos que por mensagem privada, nos envie o comprovativo do detalhe dessa comunicação, mais a conta do serviço Vodafone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone