cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rua tem fibras, mas não tenho cobertura no meu apartamento

franciscosousa2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Mudei recentemente de casa e gostaria de mudar para a vodafone ASAP.

Tenho conhecimento de vizinhos que são vossos clientes, mas quando meto a morada para verificar a cobertura vejo que nao está disponível...

Gostaria de perguntar se existe alguma diligência que poderei afzer à vodafone para permitir chegar a fibra da vodafone ao meu apartamento. Inclusive existem fibras de outras operadoras no meu apartamento...

já liguei par ao numero grátis de adesão e os vendedores dizem que não podem afzer nada...entã quem pode? Com quem falo? Mandaram-me ligar para o 16913 e quando clico 3 a chamada cai....É este o vosso serviço de angariações de clientes?

Peço ajuda a algum moderador ASAP, por mensagem privada.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @franciscosousa2,

 

Queremos ajudar com a questão.

 

Para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o seu numero de contacto, morada completa e número de contribuinte. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone