cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ruptura de stock, renovação de contrato.

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Agora que depois de fazer tantas  reclamações fizeram-me dar uma nova proposta de renovação e aceitei, ficaram de vir substituir a VBOX pela nova Box Vodafone TV Play, depois de estar agendada a troca da box ligaram a cancelar porque a a nova box está com ruptura de stock, a sério!!!!!

Começa bem novamente......

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulonbraz 

Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação.
Poderá como alternativa visitar uma loja e efetuar a troca presencialmente.
Caso não tenha essa disponibilidade, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar e será contactado assim que exista stock disponível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Foi- me informado que as lojas também estão sem box's também. Será assim?

Olá @paulonbraz,

Tivemos uma breve indisponibilidade de stock em algumas das nossas lojas, mas esse problema já foi resolvido. No entanto, é importante notar que a box TV Play não está disponível em todas as nossas lojas físicas.

Para podermos ajudar a encontrar a loja mais próxima de si com a box TV Play disponível, por favor, indique-nos a sua localização ou zona.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para qualquer assistência adicional.

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Cascais - São Domingos de Rana

Agradecemos pela partilha.

Poderá se deslocar até uma das seguintes lojas:

Loja Cascais Shopping -  Piso 0, Loja 59, EN 9
Loja Cascais - Alameda Combatentes da Grande Guerra, nº72

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Antes de me deslocar gostaria de fazer 2 perguntas:
1 - Tenho de levar a VBox para a trocar ou depois podem recolher?
2 - Tenho uma Smart TV Android e duas box's android TV, todas com a APP Vodafone TV, a minha questão é se esta nova box Vodafone play conta com dispositivo e tenho de desconectar uma das outras que tenho ou não?

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulonbraz,
Pode levar a Box para troca na Loja Cascais Shopping (Piso 0, Loja 59, EN 9).

No seguimento da segunda questão, é necessário desconectar uma das anteriores e depois conectar a nova box. 

Obrigado,
VitorS_Vodafone