Criação
Resposta
Solução
05-09-2023 09:17 AM - editado 05-09-2023 09:20 AM
Agora que depois de fazer tantas reclamações fizeram-me dar uma nova proposta de renovação e aceitei, ficaram de vir substituir a VBOX pela nova Box Vodafone TV Play, depois de estar agendada a troca da box ligaram a cancelar porque a a nova box está com ruptura de stock, a sério!!!!!
Começa bem novamente......
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-09-2023 10:13 AM
Olá @paulonbraz
Agradecemos o seu feedback e lamentamos a situação.
Poderá como alternativa visitar uma loja e efetuar a troca presencialmente.
Caso não tenha essa disponibilidade, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar e será contactado assim que exista stock disponível.
Obrigado
Prag_Vodafone
05-09-2023 04:18 PM - editado 05-09-2023 04:19 PM
Foi- me informado que as lojas também estão sem box's também. Será assim?
em 05-09-2023 05:54 PM
Olá @paulonbraz,
Tivemos uma breve indisponibilidade de stock em algumas das nossas lojas, mas esse problema já foi resolvido. No entanto, é importante notar que a box TV Play não está disponível em todas as nossas lojas físicas.
Para podermos ajudar a encontrar a loja mais próxima de si com a box TV Play disponível, por favor, indique-nos a sua localização ou zona.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para qualquer assistência adicional.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 05-09-2023 09:46 PM
em 05-09-2023 11:00 PM
Agradecemos pela partilha.
Poderá se deslocar até uma das seguintes lojas:
Loja Cascais Shopping - Piso 0, Loja 59, EN 9
Loja Cascais - Alameda Combatentes da Grande Guerra, nº72
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 06-09-2023 04:00 PM
em 06-09-2023 04:16 PM
Olá @paulonbraz,
Pode levar a Box para troca na Loja Cascais Shopping (Piso 0, Loja 59, EN 9).
No seguimento da segunda questão, é necessário desconectar uma das anteriores e depois conectar a nova box.
Obrigado,
VitorS_Vodafone