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Solução

São João da Madeira Serviço TV+NET+Voz indisponível desde 8 de Agosto

NirVas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço fixo desde domingo 8 de Agosto desde a madrugada em São João da Madeira.
Já tentei contactar o apoio técnico inúmeras vezes, ou sou atendido por gravações que não me levam a lado nenhum, ou o número está desligado ou ainda, quando consigo falar com alguém, não é do suporte técnico e não me conseguem ajudar e transferem a chamada que mais uma vez vai para uma gravação que não me leva a lado nenhum.
Sempre falei bem da Vodafone fibra, sempre disse que era a melhor operadora, mas depois disto, a Vodafone está a ser a pior operadora com a qual já lidei até hoje. É que nem uma satisfação me dão, não me dizem se é falha exterior, se é falha do meu equipamento.
Já tive outras operadoras e nunca nenhuma me deixou assim pendurado, estive no máximo 1 dia sem serviço mas ao menos conseguia falar com o departamento técnico que me explicavam sempre o que tinha acontecido e o progresso de resolução do problema.
É uma falta de consideração para com os clientes por parte da Vodafone.
Estou extremamente desiludido e visto que em Janeiro irei trocar de residência, já estou a ponderar seriamente em escolher outra operadora.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @NirVas,

 

Compreendemos a sua insatisfação contudo, poderá estar a ocorrer um fluxo anormal de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos no entanto, garantimos que a linha está a funcionar.

 

Contudo dificuldades no serviço fixo Fibra\ADSL apenas são reportadas para o Suporte Técnico - 16913

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

Estas são as duas formas diretas de contacto com esta linha. A Vodafone disponibiliza também o nosso site http://vfpt.pt/rsociais6, onde será necessário aguardar por um contacto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

NirVas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
bla bla bla a mesma resposta automatizada de sempre assim como a todos os outros posts sobre o mesmo tema ou semelhantes.
Vou para o 16913 para quê? Para ouvir uma gravação de que em 3700-340 foi detectada uma avaria e está em resolução e que serei contactado quando estiver tudo resolvido?
Quando estiver resolvido não preciso ser contactado, quero é ser contactado agora a explicar qual é a avaria e o tempo que vão demorar a reparar.
Marta, se é para me responderem dessa maneira, mais vale é ficarem quietos e calados que a cada minuto que passa a Vodafone deixa-me mais furioso pela sua incompetência e falta de consideração com o cliente.