cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM SERVIÇO DE TELEVISÃO E NET MUITO LENTA

bruno7998
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas Tardes.

Desde o final de semana passada que estou com problemas em ver gravações,series ou qualquer que seja .

Para piorar estou sem televisão desde ontem com o ecra todo negro com um sinal X e o numero 5 ou 3 .

Ocorrencia aberta ontem pela minha esposa com o numero 1-1NRIGBSK.

Ficaram de ligar....mas liguei eu e o senhor que atendeu nem percebia muito bem portugués .

Tenho que ficar a espera pela engenharia que verifique o meu problema e depois entram em contacto comigo ....

Entretanto passou quase 24 horas...será que remotamente não consegue ver esta situação atempadamente ?

Tem que ser o cliente a ligar a pedir o estado da situação ? 

Agradeço feedback e solução a minha situação ...e não quero muito saber que a satisfação do cliente é a vossa prioridade...pois aqui já foi a muito .

 

Por vezes averiguar se existe um tecnico de serviço pelas area e fazer troubleshooting rapidos(onsite) resolve muitas das situações .

 

Estarei atento a faturação e as diversas falha no meu serviço durante a passada e corrente semana.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @bruno7998

 

O Suporte Técnico (16913) é o apoio especializado para resolver questões relacionadas com avarias no seu serviço fixo, dessa forma qualquer ajuda que necessite para a resolução de uma indisponibilidade, terá que verificar com através deste suporte.

Pode ligar gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Para que possamos verificar se tem resposta da área técnica, pedimos que indique, via mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular 

- Morada completa com código postal 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone ​​​​​​​

Exmo Sr. Jorge.

Sobre o serviço Tecnico (16913) , obviamente ligamos já duas vezes . 

A primeira foi feito o diagnostico basico que sempre fazem .....tira cabos, mete cabos...desliga...volta ligar.

Fazer reset no botão...ligar e desligar 3 a 5 vezes para a box reinstalar. 

 

Na segunda vez....não fizeram nada..simplesmente foi pura conversa a informar que estava no departamento de "engenharia" . 

 

E continuamos a espera.....Será envioado mensagem privada conforme solicitado