cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Se não alterarem o numero de utilizadores simultaneos nas apps TV vodafone Vou mudar de Operador !!

italf
Visitante
Visitante

  Nos dias de hoje já não é admissível bloquear o numero de utilizadores simultâneos de App TV Vodafone a um utilizador.

 Tenho 2 tvs com uma box android que comprei e tenho 500mb de download, 3 pessoas em casa ( comum á maioria dos utlizadores) não se justifica bloquearem só porque sim a utilização dos equipamentos !

 

QUEREMOS VER PROGRAMAS DIFERENTES AO MESMO TEMPO !

NÃO TEMOS TODOS OS MESMOS GOSTOS  !

 

Mesmo que outros operadores não o façam irei mudar pois é um abuso o que os Operadores em Portugal Fazem aos Clientes.

 

Não existe razão válida !

Fazem porque podem !

Porque não existe regulação !!

Já não devia existir fidelização, pois não promove a melhoria de serviço mas sim o oposto !!

 

Quero Ter as Apps instaladas em todos os PC's e TV's e telemóveis, e utilizar 3 em SIMULTANEO, que são as pessoas que existem em minha casa (Eu, Mulher e Filho) ! 

TENHAM VERGONHA !

 

15 RESPOSTAS 15

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @italf,

 

Lamentamos desde já a sua insatisfação com a app Vodafone TV. Informamos que a aplicação tem a possibilidade de emparelhar, por conta, até 5 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 3 Android TV/Smart TV (cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias).

 

Sendo que, dentro ou fora de casa é possível visualizar em simultâneo, até 3 dispositivos, por exemplo: 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV.

 

Contudo, registámos a sua sugestão internamente, para que a mesma seja considerada em nossas melhorias futuras.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá @Thau_Vodafone , obrigado pelos seus esclarecimentos (tentativa de esclarecer, pelo menos).

 

Confesso que, além do desapontamento de quem acabou de regressar à vodafone, após um interregno grande, proveniente da meo, passei como se diz na gíria, "de cavalo para burro" (sem desprimor para os animais claro, 😉 ).

 

Ainda assim, não consigo entender a sua "soma" (aritmética):

 

Imagine, que, para além de "burro", sou uma criança a tentar entendê-lo... Sim como na  boa "lógica" anglo-saxónica do "dummy"...

 

Diga-me então ("explique-me sff") quantos equipamentos em simultâneo é possível ter a visualizar a televisão vodafone ao todo. (Tanto fora como dentro de casa).

 

É que "eu", na minha "excelente" ignorância, não consegui entender onde desencantou os tais 5 (cinco?) equipamentos em simultâneo...

 

Importa-se de elaborar/explicar melhor?

 

Agradeço encarecidamente.

 

Até breve!

Olá @Mccurly,

 

Informamos que a nossa resposta inicial foi editada. Esclarecemos que é possível associar até 5 dispositivos à sua conta TV (tablet/smartphone/PC) + 3 Android TV/Smart TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias.

 

Pode gerir os dispositivos associados à sua conta via Tv Box: Acedendo a Menu » Apps » Adicionar Equipamentos ou também através da app My Vodafone, onde poderá remover ou adicionar novos dispositivos.

 

Relativamente aos acessos em simultâneo, é possível visualizar até 3 dispositivos em simultâneo. Por exemplo: 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV quer esteja dentro ou fora da rede de sua casa.

 

Esperamos ter esclarecido a sua questão.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá @Thau_Vodafone , registo a sua resposta e agradeço ter tomado a iniciativa de responder! Fico mesmo agradecido, acredite.

 

Se me der licença, vou dizer o que entendi da sua mensagem:

 

A cada mês, posso ter registados, na minha conta de TV, até 5 dispositivos. Sendo que, simultaneamente: 1 (uma só caixa Android TV) OU 3 outros dispositivos (Tablets, Telemóveis ou PC) (Correto?). Isto é, podemos ter até 3 de outros dispositivos, número esse que diminui para 2 caso um dos 3 seja a Android TV. Se se tentar usar duas ou três Android TV, isso será impossível. (Mas há, que eu saiba, uma maneira de "circundar" essa "limitação", perfeitamente operacional. Será admissível? Só alguém da Vodafone se poderá pronunciar sobre isso. Descobri isto naturalmente, testando por conta própria. Ver abaixo a maneira de o fazer... Adiante...)

 

Ou seja, simultaneamente, a cada instante só poderei ter uma Android (smart) TV OU uma Android TV box (correto, não?)

 

Descobri uma curiosidade, apesar do que me diz também ser verdade.

 

(E espero que esta "curiosidade" não seja limitada pois degradaria, e em muito, talvez irremediavelmente, a atual avaliação que faço do vosso serviço, que, como deve depreender, neste "meu" recomeço bastante desapontador e atribulado, podia, efetivamente estar bem melhor). No entanto, com esta "curiosidade" a situação que vejo melhorou substancialmente. Aqui vai:

 

Para poder visualizar conteúdos em mais do que uma Android TV/Box ao mesmo tempo, há maneira de isso acontecer. Simplesmente se deverá usar a aplicação do Vodafone TV no tablet/telemóvel e, seguidamente, "projetar" (ou seja, fazer o "casting"), para a Android TV/BOX. Comigo, da última vez que tentei (no fim-de-semana passado), resultou.

 

É tudo por agora.

 

 

Obrigado pela sua ajuda e os melhores cumprimentos!

 

Até breve @Thau_Vodafone e espero que o @italf também se sinta um pouco melhor com o seu contrato. Ninguém, julgo, se sente bem em "regredir". E era, aparentemente, isto que estava a acontecer comigo! Obrigado!

 Ora Bem.  Como todas As Boxs alternativas que se vendem no mercado e que não têm as rendas das operadoras são Android, esse sistema inviabiliza a utilização de mais do que 1 (Eu tenho 2 Xiaomi Box S).

O que é abuso, pois querem cobrar a renda das vossas box's limitando assim o serviço, já que a largura de Banda 500/100mbps é mais que suficiente para ter mais que um dispositivo em simultâneo.

 Acresce que a penalidade seria do utilizador na sua largura de banda.

A vodafone só faz isto não por razões técnicas, mas para obrigar os clientes a subscrever serviços adicionais e creio que os outros operadores também, pelo que hoje vale a pena andar a saltar de operadores, para que quem não oferece aos clientes melhor serviço não esteja sempre a faturar só pela inercia dos clientes.

 Como já tenho serviços de Streaming adicionais, cada vez menos a TV pacote Base faz sentido (daí estarem os operadores a incluir já esses serviços nos pacotes, pois já se deram conta).

  Só os clientes mais atrasados não sentem a inação dos operadores, pois querem os canis portugueses e mais um ou outro. Mas estão a ser enganados pois pagam muito mais sem utilizarem o serviço. O que engorda os operadores.

 Recentemente aumentaram os preços todos os operadores funcionando efectivamente em Cartel, só que neste triste país a regulação efectiva não existe.

 Isto já vem de há muito e com todos os operadores, a título de exemplo o TDT em que a MEO Bloqueou as Boxes para não permitir nem sequer o uso da porta USB.

  O Problema foi não se fazer cá como em Espanha, mas os nossos políticos são demasiado corruptos.

 

 

 

É Falso o que afirma !

2 tlm em simultaneo não conseguem aceder á App, (já testei inumeras vezes)

Não existe justificação para não poder aceder dentro da minha LAN a 2 Boxes adicionais á da Vodafone e que não sejam vodafone. É recusa de serviço pelo operador !

Olá @italf,

 

É possível associar até cinco dispositivos à sua conta TV (tablet/smartphone/PC) + 3 Android TV/Smart TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:


Via Tv Box: Aceda a Menu >> Apps >> Área de Cliente >> Gestão de Equipamentos
Via My Vodafone: No Menu inicial clique em Vodafone TV App: Equipamentos associados.

 

Relativamente aos acessos em simultâneo, é possível visualizar até 3 dispositivos em simultâneo. Por exemplo: 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV quer esteja dentro ou fora da rede de sua casa.

 

Caso tenha dificuldades, pedimos que exponha o tema diretamente para nosso departamento técnico, para realizar todos os testes disponíveis e buscar uma solução em conjunto. 

 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

 

 

italf
Visitante
Visitante

Passo a Elaborar Detalhes do que devia ser :

 

3 Pessoas com 3 Tvs , 3 Tlms , 3 PCs/Tablet, deveria dar um emparelhamento de até 9 dispositivos com 3 Acessos Simultaneos permitidos.

Isto é que seria correcto e Justo.

Permitiria a mobilidade de cada pessoa entre cada um dos seus dispositivos.

Peçam aos clientes que informem o agregado familiar, e dispositvos e façam de acordo

Hoje em dia é tecnicamente possível.

 

 

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@italf ,

 

Deixa estar que o Cartel vai acabar brevemente. A Vodafone, MEO e NOS, vão ter que baixar os preços, senão vão perder muitos clientes. Pagamos das telecomunicações mais caras da Europa e com ordenados mais baixos. Deixa a DIGI Portugal entrar em funcionamento que estará para breve, depois do verão. Já estão a cablar a fibra ótica em diversas zonas e cidades do nosso país. Na Europa "rebentaram" com os preços, é uma operadora Romena e se não vierem a fazer parte deste cartel das telecomunicações que existe em Portugal, vamos pagar muito menos por mais. Basta aceder ao site Espanhol da DIGI e comparar. Em princípio irão oferecer o serviço de televisão também, em Espanha não têm. Vê só os preços no site espanhol. Eu quando acabar a fidelização e se a Vodafone não oferecer melhores preços, irão perder mais um cliente, pois na WOO no que diz respeito aos telemóveis já é bem mais barato que na Vodafone e não há fidelização, na DIGI também não vai haver fidelização. Os portugueses quando é para mudarem de fornecedor do que quer que seja, são muito comodistas. Só um exemplo, saí da EDP Comercial e fui para a LuzBoa tarifário indexado e sem fidelização, posso sair quando quiser. Na EDP pagava mensalmente cerca de 32€ de eletricidade, na LuzBoa pelos mesmos Kwh pago cerca de 4€, portanto vê lá o que a EDP me andou a sugar assim como a outros consumidores todos estes anos. Está tudo a sair da EDP para outros fornecedores mais baratos, e a EDP já está a sentir isso na "pele" por isso é que já vieram anunciar uma baixa de preços de cerca de 20%, estão a perder clientes. O mesmo irá acontecer com a Vodafone, MEO e NOS. 

 

Podes consultar aqui os preços da DIGI em Espanha.

https://www.digimobil.es/

Cumprimentos,

341780550_262889289497585_2596582125031122416_n.jpg