cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço de Internet - luz vermelha LOS

ElsaSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Necessito que me liguem com bastante urgência para resolver a situação da falha da minha internet.

Já reiniciei os equipamentos e continua com a luz vermelha LOS ligada e eu continuo sem internet para trabalhar (profissionalmente).

Tenho um pacote TV/Net/Voz
7 RESPOSTAS 7

ElsaSilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Gostaria de agendar apoio técnico para a resolução do meu problema pois encontro-me sem internet e preciso dela para uso profissional.

Já reiniciei várias vezes os equipamentos mas a Luz LOS persiste em continuar vermelha e assim não consigo trabalhar bem enviar os meus projetos para os meus clientes.

Fico aguardar uma chamada telefónica da vossa parte para agendamento ou a sua resolução remota.

Olá @ElsaSilva,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,
Encontro-me exatamente na mesma situação.
Há mais de dois dias sem TV, telefone e internet. Depois de várias tentativas de reiniciar o router, a luz vermelha continua a aparecer e continuo sem qualquer serviço.
Já contactei várias vezes a linha de apoio, cujo atendimento automático só me soube dizer que o problema estaria a ser analisado. Como não tenho Telemovel vodafone não me consigo registar na App MyVodafone.
Exijo ser contactada pela assistência técnica da vodafone, não vou gastar nem mais um cêntimo a ligar para vocês. É bom que esta situação não se prolongue por muito mais tempo porque tenho compromissos profissionais inadiáveis que, infelizmente, dependem do vosso serviço miserável.

Olá @Cat22

 

As Redes Sociais não efetuam contacto via telefone. Para esclarecimentos por contacto telefónico, disponibilizamos o Serviço de Apoio a Clientes - 16912, disponível todos os dias, 24 horas por dia ou o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais - 16914, disponível nos dias úteis, das 09h às 20h.

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência. Garantimos que todas as dificuldades são tratadas com a maior celeridade pelo departamento técnico.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

 

Já contactei várias vezes essas linhas de apoio, sem sucesso na resolução do problema (só indicam que estão a analisar a situação). Já me desloquei a uma loja da vodafone, igualmente infrutífero. Não entendo o que preciso de fazer mais para conseguir que enviem apoio para resolver este problema.
Pelo que constato, isto é um problema habitual com os vossos serviços e que, neste momento, está a afetar a minha zona. Peço que me indiquem solucoes que não impliquem gastar 1€ por minuto de chamada com a vodafone, que até agora tem sido completamente inútil na resolução desta situação.
Obrigada

Olá @Cat22


Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.


Obrigado,
Prag_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ElsaSilva,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone