Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Sem Serviço de TV/Internet/Voz

CatiaJ
Novo Utilizador
Boa tarde,
Já desde de quinta, dia 4 de Janeiro, que me encontro sem serviço Vodafone. Nesse mesmo dia entrei em contacto com a Vodafone no qual me disseram que o problema se devia a um corte na linha e que o mesmo iria ser reportado e solucionado o mais prontamente possível. Já se passaram 3 dias e continuo sem serviço pelo que entrei de novo em contacto com a linha e me informaram que não sabiam mais sobre o assunto e que não podiam indicar quando é que o mesmo iria ficar resolvido.

Já sou cliente Vodafone há vários anos e nunca tive qualquer problema com os serviços prestados mas acho inadmissivel estar há mais de 3 dias sem tv ou internet e não cobseguirem indicar quando é que o problema ficará resolvido.

Agradeço se possível uma resolução rápuda desta questão.
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @CatiaJ

Lamentamos desde já todo o transtorno.

Para podermos verificar a situação, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
CatiaJ
Novo Utilizador
Eu compreendo que esta situação possa ser um pouco mais complicada mas é inadmissivel estar há já quase uma semana sem qualquer serviço Vodafone. Como já referi, há quem trabalhe desde casa e precise do serviço de internet para desenvolver o seu trabalho e se continuarmos sem qualquer previsão de quando estiver resolvido vamos ver-nos na obrigação de suspender o serviço e procurar outras alternativas. Realmente não é algo que queira fazer visto que até agora nunca tinha tido problemas com a Vodafone.
Mostrar mais