cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviço

jmcampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, estou sem serviço desde a manhã de hoje, ja reiniciei várias vezes os equipamentos.
Odivelas, Colinas do Cruzeiro.
Agradeço a vossa ajuda pf.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jmcampos,

 

Mantendo-se a dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone