cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Serviços

mariabatina12
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Estou triste e desanimada.

Depois de um dia de trabalho muito cansativo, chegar a casa e nem o telejornal poder ver...é triste. Não poder   relaxar enquanto vejo uma das séries da minha preferência ...é triste .

É triste não puder fazer os sumários ( mais trabalho que vai passar para amanhã).

É triste ....muito triste por ser uma situação recorrente, a última durou mais de duas semanas.

É também triste que os filhos que  passaram o dia a estudar na faculdade, tenham que sair novamente durante a noite para poderem trabalhar nas plataformas online.

É triste .....que para poder reportar a situação de avaria, tenha que se pagar chamada e, é ainda mais triste que o técnico só possa vir ver o que se passa amanhã . Pelo menos na NOS ( da qual  na altura fiquei feliz de me ter livrado), quando havia algum problema, aparecia logo um técnico que resolvia a situação. 

É triste ....imaginar que se a situação se repetir, o técnico que virá amanhã , nada vai resolver. 

É triste...é muito triste e eu estou triste e desanimada ...só tenho uma certeza, o tempo  sem serviços da ultima situação, não se vai repetir. 

Desejava a continuação de um bom trabalho mas seria irónico e....triste.

Boa noite

MB
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariabatina12

 

Verificámos que nos contactou através do Facebook, tendo sido enviada uma resposta por essa via.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone